OAB-PB : PAULO MAIA SURPREENDE NAS URNAS E VENCE ELEIÇÃO

A eleição da OAB Seccional  na Paraíba , foi uma das mais disputadas dos últimos anos . O candidato Carlos Frederico apoiado pela situação parecia ser o favorito.
O candidato da oposição o advogado Paulo Maia  venceu e surpreendeu  pelo menos a mídia .

Paulo Maia teve uma maioria de 444 votos  e  vai substituir o  atual presidente  Odon Bezerra , no próximo triênio 2016 a 2018 . Nos debates realizados em  TV fechada , mostrava uma  disputa bastante acalorada, com maior torcida para Frederico . Era visível nas ruas os carros adesivados com o nome do candidato “ Carlos Frederico” nas urnas o resultado foi outro. 

Após a totalização dos votos pela Comissão Eleitoral, o resultado foi o seguinte: 3806 votos para a Chapa 1, encabeçada por Paulo Maia, contra 3362 para a Chapa 2, encabeçada por Carlos Frederico.

As eleições da nova diretoria da Ordem na Paraíba se realizaram nesta terça-feira (17) e cerca de 10 mil advogados estavam aptos a votar.  Após o resultado das Urnas o  desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos , postou nas redes sociais que o resultado do processo  , confirmou que a OAB não se pode partidarizar, segundo ele alguns advogados não engoliram o fato do presidente , Odon Bezerra ter se licenciado para se candidatar a deputado federal em 2014. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.