quarta-feira, 18 de novembro de 2015

OAB-PB : PAULO MAIA SURPREENDE NAS URNAS E VENCE ELEIÇÃO

A eleição da OAB Seccional  na Paraíba , foi uma das mais disputadas dos últimos anos . O candidato Carlos Frederico apoiado pela situação parecia ser o favorito.
O candidato da oposição o advogado Paulo Maia  venceu e surpreendeu  pelo menos a mídia .

Paulo Maia teve uma maioria de 444 votos  e  vai substituir o  atual presidente  Odon Bezerra , no próximo triênio 2016 a 2018 . Nos debates realizados em  TV fechada , mostrava uma  disputa bastante acalorada, com maior torcida para Frederico . Era visível nas ruas os carros adesivados com o nome do candidato “ Carlos Frederico” nas urnas o resultado foi outro. 

Após a totalização dos votos pela Comissão Eleitoral, o resultado foi o seguinte: 3806 votos para a Chapa 1, encabeçada por Paulo Maia, contra 3362 para a Chapa 2, encabeçada por Carlos Frederico.

As eleições da nova diretoria da Ordem na Paraíba se realizaram nesta terça-feira (17) e cerca de 10 mil advogados estavam aptos a votar.  Após o resultado das Urnas o  desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos , postou nas redes sociais que o resultado do processo  , confirmou que a OAB não se pode partidarizar, segundo ele alguns advogados não engoliram o fato do presidente , Odon Bezerra ter se licenciado para se candidatar a deputado federal em 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.