PREFEITO DE NOVA FLORESTA PERDE DE UMA SÓ VEZ TRÊS VEREADORES DA SUA BASE

É festa com direito a bombas na princesinha do Curimataú , cidade de Nova Floresta . Neste instante na casa do vereador Marquinho a  base de oposição recebe 03(três) vereadores de uma só vez , entre eles o presidente da Câmara Cavalcanti , segundo informes será o vice na chapa do pré candidato Jácio genro do ex-prefeito Zito. 


O prefeito de Nova Floresta , meu Louro perdeu força no parlamento mirim , informes que a fiscalização será mais minuciosa a prática do assistencialismo adotado pelo prefeito.

O PMDB efetivamente foi esvaziado ao perder  vereadores Erivan Barros, Marquinho e o presidente da Câmara Cavalcanti. Zito foi bastante habilidoso  ao subtrair nomes de força política da base governista, para enfrentar a chapa da situação que está entre os nomes de dona Fátima e o atual vice-prefeito Rossélio. 





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.