PREFEITO SOFREU ACIDENTE AO CAIR DE PONTE QUE ESQUECEU DE CONSERTAR

Parece brincadeira, mas o prefeito de Codó, Zito Rolim, quase se deu mal ao sofrer um acidente automobilístico na madrugada desta segunda-feira, (02/11), por volta das 4h, na ponte (que não existe) na zona rural do município.


No momento em que aconteceu o acidente quem dirigia o carro era o próprio prefeito e teria sido provocado por conta da baixa visibilidade da estrada, com muita poeira provocada por outros veículos que estavam na frente e o mesmo não conseguiu ver que a estrada estava sem a ponte e veio a despencar bueiro abaixo.

O prefeito estava acompanhado de um amigo. Os dois tiveram apenas ferimentos leves.

Será que agora a ponte vai ser feita?


ONG NÃO FOI ACIDENTE 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.