quinta-feira, 19 de novembro de 2015

PREFEITURA DE CUITÉ NEGA PARCERIA COM UFCG E DEPUTADO CHARLES ATENDE O PEDIDO

Foi iniciada a terraplanagem da área onde serão instaladas estufas adquiridas pelo CES-UFCG (Proext) em Cuité, nelas serão desenvolvido diversas experiências e pesquisas que irão contribuir de forma positiva na agricultura, meio-ambiente e na produção acadêmica. 

O diretor do CES-UFCG Cuité, professor Ramilton Marinho que vem fazendo um belíssimo trabalho no campus, destacou a parceria do deputado estadual, Charles Camaraense (PSL). Segundo ele por diversas vezes enviou oficio a Prefeitura Municipal de Cuité, solicitando a máquina para ser feita terraplanagem, porém sem sucesso.  De pronto o deputado Charles atendeu com custeio do combustível e máquina. 

Na ocasião, Ramilton Marinho também agradeceu o prefeito de Nova Floresta, meu Louro pela disponibilidade em ajudar. 

“Não agradeço a Prefeitura Municipal de Cuité, que nem ao menos respondeu aos nossos ofícios. Mais uma demonstração de apreço pela comunidade universitária e pelo desenvolvimento da região.” Ironizou Ramilton.

A falta de sintonia entre os gestores municipal e o Centro de Educação de Saúde-CES tem sido bastante visível, essa queda de braço será reeditada na próxima Paixão de Cristo em Cuité que é realizada no Olho d´água da Bica  .  Após ser inserido dentro do calendário oficial do turismo do estado da Paraíba, através de Lei da propositura do deputado Charles, poderá ganhar uma nova dimensão.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.