PREFEITURA DE CUITÉ NEGA PARCERIA COM UFCG E DEPUTADO CHARLES ATENDE O PEDIDO

Foi iniciada a terraplanagem da área onde serão instaladas estufas adquiridas pelo CES-UFCG (Proext) em Cuité, nelas serão desenvolvido diversas experiências e pesquisas que irão contribuir de forma positiva na agricultura, meio-ambiente e na produção acadêmica. 

O diretor do CES-UFCG Cuité, professor Ramilton Marinho que vem fazendo um belíssimo trabalho no campus, destacou a parceria do deputado estadual, Charles Camaraense (PSL). Segundo ele por diversas vezes enviou oficio a Prefeitura Municipal de Cuité, solicitando a máquina para ser feita terraplanagem, porém sem sucesso.  De pronto o deputado Charles atendeu com custeio do combustível e máquina. 

Na ocasião, Ramilton Marinho também agradeceu o prefeito de Nova Floresta, meu Louro pela disponibilidade em ajudar. 

“Não agradeço a Prefeitura Municipal de Cuité, que nem ao menos respondeu aos nossos ofícios. Mais uma demonstração de apreço pela comunidade universitária e pelo desenvolvimento da região.” Ironizou Ramilton.

A falta de sintonia entre os gestores municipal e o Centro de Educação de Saúde-CES tem sido bastante visível, essa queda de braço será reeditada na próxima Paixão de Cristo em Cuité que é realizada no Olho d´água da Bica  .  Após ser inserido dentro do calendário oficial do turismo do estado da Paraíba, através de Lei da propositura do deputado Charles, poderá ganhar uma nova dimensão.  


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.