PRESENÇA DE BOLSONARO EM JOÃO PESSOA FOI MARCADA POR PROTESTO

Depois de muito tumulto , empurra empura e troca de socos a Audiência Pública  foi iniciada  na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) , do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), na tarde da quinta-feira (19).

O deputado chegou a Câmara cercado de seguranças e  apoiadores, na maioria jovens religiosos  , dezenas deles foram recepcioná-lo no Aeroporto  , ao chegarem à Câmara  se  confrontaram com manifestantes de grupos estudantis e indígenas. 
Na entrevista coletiva o deputado ainda teve um duelo com jornalistas  ,  rebateu duramente o jornalista  Lenilson  Guedes quando foi indagado " Você é contra Pobre ?  pergunta idiota , pergunta idiota disse o deputado .  O jornalista Judivan  Gomes saiu em defesa do colega de trabalho. 
Jair Bolsonaro disse que já passou por 20 capitais e vários municípios, mas nunca tinha visto uma recepção tão agressiva. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.