PRESENÇA DE BOLSONARO EM JOÃO PESSOA FOI MARCADA POR PROTESTO

Depois de muito tumulto , empurra empura e troca de socos a Audiência Pública  foi iniciada  na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) , do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), na tarde da quinta-feira (19).

O deputado chegou a Câmara cercado de seguranças e  apoiadores, na maioria jovens religiosos  , dezenas deles foram recepcioná-lo no Aeroporto  , ao chegarem à Câmara  se  confrontaram com manifestantes de grupos estudantis e indígenas. 
Na entrevista coletiva o deputado ainda teve um duelo com jornalistas  ,  rebateu duramente o jornalista  Lenilson  Guedes quando foi indagado " Você é contra Pobre ?  pergunta idiota , pergunta idiota disse o deputado .  O jornalista Judivan  Gomes saiu em defesa do colega de trabalho. 
Jair Bolsonaro disse que já passou por 20 capitais e vários municípios, mas nunca tinha visto uma recepção tão agressiva. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.