VEREADOR ALDEMIR MACEDO DE PICUÍ REIVINDICA ÔNIBUS CLIMATIZADO PARA UNIVERSITÁRIOS

O vereador, Aldemir Macedo pensa lá na frente e na classe estudantil de Picuí, enquanto a prefeitura de Cuité passou meses com ônibus “Azulão” na oficina motivo até de protestos nas redes sociais  e às vezes precisando de uma forcinha dos estudantes o vereador de Picuí teve a iniciativa de reivindicar em favor dos estudantes universitários da capital da carde de sol que possam desfrutar de um transporte de melhor qualidade (climatizado). 

O vereador apresentará na próxima sessão (23.11.2015) na Câmara Municipal de Picuí um requerimento aos três (03) senadores e 12 deputados federais da bancada paraibana, para que seja incluída EMENDA PARLAMENTAR no Orçamento Geral da União, para aquisição de 02 Ônibus Zero km, equipados com Ar Condicionado e banheiro, para os Estudantes Universitários que viajam  para a cidade de Campina Grande.

O vereador tem feito um mandato propositivo, meses atrás ele esteve na capital paraibana , junto com o prefeito Acácio  Dantas pleiteando junto ao Exército Brasileiro perfurações de poços artesianos em Picuí.   Aldemir  gosta de praticar voos , mas na política anda com os pés no chão. 






Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.