VEREADOR ALDEMIR MACEDO DE PICUÍ REIVINDICA ÔNIBUS CLIMATIZADO PARA UNIVERSITÁRIOS

O vereador, Aldemir Macedo pensa lá na frente e na classe estudantil de Picuí, enquanto a prefeitura de Cuité passou meses com ônibus “Azulão” na oficina motivo até de protestos nas redes sociais  e às vezes precisando de uma forcinha dos estudantes o vereador de Picuí teve a iniciativa de reivindicar em favor dos estudantes universitários da capital da carde de sol que possam desfrutar de um transporte de melhor qualidade (climatizado). 

O vereador apresentará na próxima sessão (23.11.2015) na Câmara Municipal de Picuí um requerimento aos três (03) senadores e 12 deputados federais da bancada paraibana, para que seja incluída EMENDA PARLAMENTAR no Orçamento Geral da União, para aquisição de 02 Ônibus Zero km, equipados com Ar Condicionado e banheiro, para os Estudantes Universitários que viajam  para a cidade de Campina Grande.

O vereador tem feito um mandato propositivo, meses atrás ele esteve na capital paraibana , junto com o prefeito Acácio  Dantas pleiteando junto ao Exército Brasileiro perfurações de poços artesianos em Picuí.   Aldemir  gosta de praticar voos , mas na política anda com os pés no chão. 






Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.