A CHUVA LEVA RESTOS DE ANIMAIS PRÓXIMO AO CAMPUS UFCG-CUITÉ

Com a chuva em Cuité , restos de animais do matadouro público da cidade nas proximidades do Campus UFCG  registra uma imagem que desabona a gestão municipal.  
Uma manhã alegre na cidade pelas chuvas que caíram  por outro lado o lixo que traduz numa deficiência na sua coleta onde a chuva leva de ladeira abaixo o mal cheiro para a universidade . 

Uma estudante que cursa Nutrição em Cuité em conversa com este signatário blogueiro relata a situação com tristeza , pois a cidade é bela e as maquiagens já foram borradas ao longo do tempo.

Outro fator preocupante é com possíveis criadouros ( sacolas ou recipientes com água acumulada ) podem proliferar o mosquito da dengue. 


Foto Flávio Fernandes via internet 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.