A CHUVA LEVA RESTOS DE ANIMAIS PRÓXIMO AO CAMPUS UFCG-CUITÉ

Com a chuva em Cuité , restos de animais do matadouro público da cidade nas proximidades do Campus UFCG  registra uma imagem que desabona a gestão municipal.  
Uma manhã alegre na cidade pelas chuvas que caíram  por outro lado o lixo que traduz numa deficiência na sua coleta onde a chuva leva de ladeira abaixo o mal cheiro para a universidade . 

Uma estudante que cursa Nutrição em Cuité em conversa com este signatário blogueiro relata a situação com tristeza , pois a cidade é bela e as maquiagens já foram borradas ao longo do tempo.

Outro fator preocupante é com possíveis criadouros ( sacolas ou recipientes com água acumulada ) podem proliferar o mosquito da dengue. 


Foto Flávio Fernandes via internet 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.