AZULÃO QUEBRADO A TODA HORA PEDE MÚSICA PARA FANTÁSTICO

Mais um capítulo da Novela “ Azulão “ desta vez o flagrante  não precisou do empurrão dos alunos.  O Azulão acima de uma carroceria de caminhão, lembrou o desfile de máquinas do PAC pela cidade. 

Não mais de 60 dias o Azulão chegou da oficina e a peregrinação dos estudantes universitários que são transportados pelo azulão para Campina grande, continua.

Sempre que as viagens são abortadas por problemas com o azulão sem que a prefeitura não disponibilize outro meio de transporte, efetivamente prejudica os alunos. 

Não há  prioridades com  aquisição de um ônibus novo e climatizado  , as  dificuldades de solucionar os problemas do transporte para os universitários persistem , seja por uma simples substituição momentânea do motorista por motivo justo ou até mesmo por dificuldades financeiras para o conserto ,  bem diferente com a verba de gabinete do executivo municipal que dispõe para locação de um carro de luxo.





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.