CADEIRANTE DIZ QUE PREFEITURA RETIROU ESTACIONAMENTOS DE IDOSOS E DEFICIENTES DA ORLA DO CABO BRANCO

O cadeirante , Jean Azevedo usou as redes sociais para chamar atenção da prefeitura de João Pessoa à respeito das obras de requalificação de calçadas e espaços físicos na orla do Cabo Branco.
 Jean  apontou várias intervenções da prefeitura onde prejudica os cadeirantes, entre elas a retirada de “Vagas de Estacionamento de Idosos e Deficientes”. Ele ainda mostra calçadas inacessíveis na via .

“ Concretagem das vagas, depois de tanta luta para se ter nossos direitos respeitados, estão concretando os nossos poucos estacionamentos. Como vamos fazer para ir e vir na orla de Jampa do prefeito Cartaxo” desabafou Jean.

Em outras postagens ele também mostra a nova calcadinha sem acessibilidade, também na orla do Cabo Branco, poucas rampas sem algumas apenas na faixa de pedestre. 

Outra rampa construída próximo ao Busto de Tamandaré, segundo ele gasto de dinheiro público jogado fora.  A rampa foi construída perpendicular a calçada, no máximo servirá para estacionar bicicletas, “ Para os cadeirantes não vai servir, não levará a lugar algum” disse Jean.

Fica a pergunta, por que a prefeitura não envolveu um cadeirante na discussão do projeto da calçadinha da orla?  Nessa última imagem da rampa, se nós fossemos usar uma cadeira apenas como teste drive, deveria ter tração nas rodas para não ficar atolados.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.