EM NOVA FLORESTA BADO FICA NA SOBRA

Os deputados estaduais, Charles Camaraense (PSL) e Buba Germano (PSB) ambos da base governista dividem espaço político pela região do Curimataú. O prefeito de Nova Floresta, Meu Louro rompe com o vice prefeito e pré candidato Rossélio e declara apoio ao pré candidato do PSB, Jarson do Pastor. 

Após antecipar o rompimento do prefeito Meu Louro, o pré candidato Rossélio ingressou no PSL pelas mãos do deputado estadual, Charles Camaraense. Por outro lado o prefeito Meu Louro depois de um “cafezinho” não surpreendeu em abandonar o PMDB e a pré candidatura de Rossélio em detrimento ao grupo da oposição que tem a frente à pré candidatura de Jarsom do Pastor com aval do deputado Buba Germano. 

Nessa reviravolta na política de Nova Floresta quem mais saiu perdendo foi o ex-prefeito Bado Venâncio(PSDB) que aos poucos vai perdendo espaço de líder político na região, uma vez que tem ficado de fora da discussão da política regional. Nas eleições de 2014 o ex-prefeito Bado foi coordenador da campanha de Cássio na região e em Nova Floresta o tucano se saiu vitorioso nos dois turnos.  

Faltando 10 meses das eleições, vamos vê qual será o comportamento do eleitorado de Nova Floresta onde assiste todas essas movimentações com muitas dúvidas a respeito das mudanças no xadrez político local , afinal quem era oposição agora passou a ser governo.  

Após saída do prefeito Meu Louro do PMDB   de imediato  Dona Fátima entregou o cargo de secretaria de Assistência Social sem pestanejar. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.