EM PICUÍ O ANO DE 2015 TERMINA COM PRÉ CAMPANHA POLARIZADA ENTRE RENAN E OLIVÂNIO

O ano de 2015 encerra com duas pré candidaturas polarizadas em Picuí entre Renan Germano (PSB) e Olivânio Remígio (PT).
Até então as articulações tanto do bloco da situação, quanto da oposição estão trabalhando no silêncio para quem aglutinar maior número de partidos para chegar em 2016 com credenciais de vencer o pleito.

A eleição municipal em Picui promete ser uma das mais acirradas e com resultado apertado na região do Curimataú Paraibano.  Pelo desenho do cenário para majoritária, não se espera maiores surpresas, dificilmente será emplacado uma terceira via capaz de influenciar o pleito. 

O deputado Buba Germano conseguiu apagar um principio de incêndio , quando o vereador Ataíde Xavier de sua base política demonstrou insatisfeito com o rumo que o projeto político para 2016 estava sendo tomado , depois silenciou.  

Nos últimos meses a oposição em Picuí capitaneada pelo vereador  Olivânio Remígio(PT)  deu uma certa trégua a gestão do prefeito Acácio , talvez pelo cenário nacional ter tomado maior tempo de atenção dos militantes petistas na capital da carne de sol.  

As reuniões com longas discussões deverão acontecer com maior intensidade dentro dos diversos partidos sem que nenhum deles se encoraje a ponto de anunciar outros postulantes. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Vamos valorizar mais o português! Usa-se hífen nos prefixos ex, pré, pró, pós e vice. Ex: pré-candidato, vice-prefeito, etc.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.