ENTÃO É NATAL - VEREADOR PERGUNTA PRA ONDE ESTÁ INDO O FPM DE CUITÉ?

Na tarde deste sábado (12) o vereador Eliú Pessoa (PP) e pré candidato na majoritária do grupo de oposição em Cuité, questionou a gestão de Euda Fabiana onde estão indo os recursos do FPM?

 Segundo ele praticamente 100% de obras como pavimentação e UPA são recursos federais e o FPM está indo para onde?  “ Funcionalismo o tempo todo cobrando pagamento dos seus salários “ disse Eliú.

Nas eleições de 2012 o então secretário de finanças da prefeitura, Bado Venâncio usava os números das finanças para divulgar em palanque que o dinheiro para construção do Centro de Reabilitação já estava na conta e ainda  pedia para mencionar até o número e agência da conta.

Cadê o Centro de Reabilitação ?  A praça de saúde que não sai  onde até a pequenina Sossego já entregou a sua. 

O vereador Eliú Pessoa, ainda acrescentou que apresentou requerimento na casa legislativa pedindo copias de contratos de locação de imóveis onde tem prédios públicos locados pelo governo municipal, segundo ele o pedido foi negado pela bancada da situação. 

Eliú Pessoa foi presidente da Câmara em Cuité, planejou e economizou dinheiro da Casa legislativa e devolveu aos cofres do executivo.  Ele foi secretário de infra estrutura no segundo mandato de Euda Fabiana, foi duramente criticado porque a pasta não andava como ele queria.  Caiu por terra sem semente, o slogan “Trabalho a Toda Hora” o próprio vereador é prova inconteste que a Gestão da prefieta no seu segundo mandato não avançou . Cobrou  reforma completa do Ginásio Esportivo que tem o pior piso da região, alambrados escorados com pendão em quadra esportiva da zona rural e promessa de internet nunca conectada em escola na zona rural.  

Cadê o Dinheiro que estava aqui?  É dever do legislador cobrar e fiscalizar o erário do executivo municipal. Vamos aguardar os desdobramentos deste balancete moral e ético que a população tanto espera dos gestores públicos em 2016.





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.