JOVEM FOGE DA OPERAÇÃO LEI SECA NO BESSA E CAUSA ACIDENTE

No sábado (27)  um Jovem que conduzia um veículo ao tentar fugir  de uma blitz da Operação Lei Seca colidiu  com outro veículo que estava parado no semáfaro  da avenida Governador Argemiro Figueiredo no bairro do Bessa .

  
Segundo informações de um agente da Operação Lei seca na Paraíba  o acidente provocou danos materiais ,  o carro em fuga vinha com três passageiros entre eles  um adulto e dois menores . 

 O veículo em fuga foi rebocado para o pátio do Detran e os jovens até a delegacia , onde foram ouvidos e pagaram fiança em seguida   liberados.  O condutor do veiculo em fuga , responderá por direção perigosa. 

O coordenador da Lei Seca na Paraíba , Ricacio Lima Cruz disse que as operações serão intensificadas . 

Esse final de ano pelo interior do  Rio Grande do Norte e  Paraíba aumentaram o número de mortes nas rodovias estaduais e federais . Nas estradas do Rio Grande do Norte até fechar essa matéria contabiliza 15 óbitos , nessa região não existe a Operação Lei Seca pelo reduzido número de equipes tanto do quadro estadual como federal.

As operações Lei Seca tem reduzido o índice de acidentes de trânsito nas grandes cidades , na contramão as cidades do interior a educação do trânsito também só funcionaria com fiscalização , o álcool e direção tem sido uma constante nessas cidades. 









Foto Facebook
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.