terça-feira, 8 de dezembro de 2015

NOITE DE DEBANDADA NO PMDB DE NOVA FLORESTA

Um grupo seguidor fiel ao projeto da então pré candidatura da Dona Fátima (PMDB Nova Floresta), declara adesão ao pré candidato Jarson do Pastor.  O encontro foi oficializado neste domingo (8) o que podemos avaliar que foi muito rápido em detrimento a oficialização do nome de Rossélio na cabeça de chapa do PMDB. 

Entre outros que abandonaram  o barco sem perigo de naufragar na seca  foram :  Beto de Belinha , Ciel do Mercadinho, Lulinha, Valdir do Peixe , Lira , Pretinho Variedades e Minhoca.  

 O pré candidato Jarson do Pastor vem surpreendendo buscando apoios dentro da base do prefeito Meu Louro.  Enquanto o grupo da situação tenta estancar a sangria, promete dá resposta neste final de semana.  

Um momento bastante delicado para o prefeito Meu Louro, com as últimas declarações de Dona Fátima que a partir do dia que foi anunciado o nome de Rosélio, ela se tornou mais uma militante, porém não se pode acreditar que essa debandada de pessoas ligadas à dona Fátima não tem sido ouvida por ela. 

A política em Nova Floresta foi antecipada, e no jogo da antecipação quem leva a melhor pelo menos inicialmente sempre é a Oposição que ganha mais tempo para trabalhar a pré candidatura a partir do momento que conhece com quem estar jogando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.