sábado, 19 de dezembro de 2015

NOVA FLORESTA- CRESCE ESPECULAÇÕES DE ROMPIMENTO ENTRE O PREFEITO MEU LOURO E VICE ROSSÉLIO

A dinâmica na política é tanta que cresce especulações de um possível rompimento entre o Prefeito Meu Louro e o atual vice prefeito Rossélio que é pré candidato a prefeito em Nova Floresta.

Uma fonte afirma que o prefeito Meu Louro não tem gostado de ser cobrado por não ter incorporado a pré campanha após resultado de uma pesquisa interna onde apontou o nome de Rossélio à frente.  


 Se cometa que estiveram juntos no café o prefeito Meu Louro e o pré candidato na majoritária Jarson do Pastor, certamente o suposto encontro foi para alinhar o futuro de Nova Floresta. 

Caso se confirme as especulações, será um nó difícil de desatar.  Qual o motivo do prefeito meu Louro abandonar a pré candidatura de Rossélio que é seu atual vice? 

A política local de Nova Floresta pode acontecer reviravolta, o jovem Renan já confirma sua pré candidatura a prefeito o que pode ter o aval do deputado Buba Germano, segundo conversas Zito anda em desentendimento com o deputado Buba. O que não se pode descartar um voo mais alto de Meu Louro para deputado em 2018 com apoio de Zito e Jarson. 

Mas como política tudo pode acontecer, faltando 10 (dez) meses da campanha vamos aguardar os desdobramentos. A oposição que pode virar situação onde promete para amanhã (domingo) novidades faz com que o Prefeito Meu Louro se posicione e assuma abertamente a pré campanha de Rossélio ou outra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.