NOVA FLORESTA- CRESCE ESPECULAÇÕES DE ROMPIMENTO ENTRE O PREFEITO MEU LOURO E VICE ROSSÉLIO

A dinâmica na política é tanta que cresce especulações de um possível rompimento entre o Prefeito Meu Louro e o atual vice prefeito Rossélio que é pré candidato a prefeito em Nova Floresta.

Uma fonte afirma que o prefeito Meu Louro não tem gostado de ser cobrado por não ter incorporado a pré campanha após resultado de uma pesquisa interna onde apontou o nome de Rossélio à frente.  


 Se cometa que estiveram juntos no café o prefeito Meu Louro e o pré candidato na majoritária Jarson do Pastor, certamente o suposto encontro foi para alinhar o futuro de Nova Floresta. 

Caso se confirme as especulações, será um nó difícil de desatar.  Qual o motivo do prefeito meu Louro abandonar a pré candidatura de Rossélio que é seu atual vice? 

A política local de Nova Floresta pode acontecer reviravolta, o jovem Renan já confirma sua pré candidatura a prefeito o que pode ter o aval do deputado Buba Germano, segundo conversas Zito anda em desentendimento com o deputado Buba. O que não se pode descartar um voo mais alto de Meu Louro para deputado em 2018 com apoio de Zito e Jarson. 

Mas como política tudo pode acontecer, faltando 10 (dez) meses da campanha vamos aguardar os desdobramentos. A oposição que pode virar situação onde promete para amanhã (domingo) novidades faz com que o Prefeito Meu Louro se posicione e assuma abertamente a pré campanha de Rossélio ou outra. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.