RACHA SILENCIOSO NO PMDB DE NOVA FLORESTA

A então pré candidata a prefeita de Nova Floresta, Fátima deixou bem claro que vai ficar na retaguarda nas eleições de 2016. Após o prefeito meu Louro ter anunciado  uma pesquisa de consumo  interno  e ter oficializado o nome do pré candidato a prefeito em 2016 será o atual vice Rossélio. 

O nome do pré candidato a prefeito Rossélio ainda não apresentou adesões ,  além de ainda não ter ganhado corpo dentro do PMDB, um possível racha silencioso foi iniciado, mesmo porque  Dona  Fátima não aceitou ser vice e ao deixar bem claro em entrevista ao Portal Redemaisnoticias, continuará apenas como uma militante do partido.  

Segundo informações do grupo da oposição, eles comemoram o resultado da escolha de Rossélio, uma vez que a secretária de Assistência Social Fátima tem um perfil  mais próximo ao modelo de gestão de Meu Louro com o social, para a oposição puro assistencialismo. 

Fontes da Oposição revela que em breve o grupo do pré candidato Jarson do Pastor terá mais uma composição, não adiantou " nomes"  para o grupo da situação não atrapalhar as negociações de apoio a oposição. 

A dinâmica na política é grande, um nome que é cotado a vice de Rossélio é o jovem Renan (DEM)  que é neto do ex-prefeito Raminho Lopes. Em contrapartida a oposição pode cortejar Dona Fátima a compor a chapa , afinal  a pesquisa interna do PMDB não citou  números, porém adiantaram que foi acirrada e quando os números são revelados próximos cria certo trauma , pois deveria ser feita novas rodadas de pesquisas mais próximo ao pleito para fidelizar a intenção de voto.




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.