RACHA SILENCIOSO NO PMDB DE NOVA FLORESTA

A então pré candidata a prefeita de Nova Floresta, Fátima deixou bem claro que vai ficar na retaguarda nas eleições de 2016. Após o prefeito meu Louro ter anunciado  uma pesquisa de consumo  interno  e ter oficializado o nome do pré candidato a prefeito em 2016 será o atual vice Rossélio. 

O nome do pré candidato a prefeito Rossélio ainda não apresentou adesões ,  além de ainda não ter ganhado corpo dentro do PMDB, um possível racha silencioso foi iniciado, mesmo porque  Dona  Fátima não aceitou ser vice e ao deixar bem claro em entrevista ao Portal Redemaisnoticias, continuará apenas como uma militante do partido.  

Segundo informações do grupo da oposição, eles comemoram o resultado da escolha de Rossélio, uma vez que a secretária de Assistência Social Fátima tem um perfil  mais próximo ao modelo de gestão de Meu Louro com o social, para a oposição puro assistencialismo. 

Fontes da Oposição revela que em breve o grupo do pré candidato Jarson do Pastor terá mais uma composição, não adiantou " nomes"  para o grupo da situação não atrapalhar as negociações de apoio a oposição. 

A dinâmica na política é grande, um nome que é cotado a vice de Rossélio é o jovem Renan (DEM)  que é neto do ex-prefeito Raminho Lopes. Em contrapartida a oposição pode cortejar Dona Fátima a compor a chapa , afinal  a pesquisa interna do PMDB não citou  números, porém adiantaram que foi acirrada e quando os números são revelados próximos cria certo trauma , pois deveria ser feita novas rodadas de pesquisas mais próximo ao pleito para fidelizar a intenção de voto.




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.