12 ADOTADOS - PROFESSORA DE CUITÉ ENCONTRA SEU PRIMEIRO IRMÃO EM SÃO PAULO

A professora Myria Pessoa, filha adotada por duas vezes uma por sua mãe adotiva Helena Pessoa e também adotada por Cuité que fica na região do Curimataú Paraibano. Myria é natural de Barbalha-Ceará  aos 4 meses de nascida foi para adoção, assim como seus 11 irmãos.  

Segundo ela sabia da adoção desde criança, porém tinha vagas informações.  “ quando falava desse assunto, sentia que deixava minha mãe (Helena) triste, somente após o seu falecimento , resolvi aprofundar na história juntando pedaços de informações acabei sabendo de todo o processo da minha  adoção “ disse a professora.

Ao todo são 11 irmãos, não sabe se  todos estão vivos.  Um deles foi possível descobrir e se aproximar pelas redes sociais. Neste mês de Janeiro 2016, ela viajou ao encontro de um de seus irmãos.  “Primeiro nos encontramos pelas redes sociais, agora fui ao encontro dele , foi super emocionante “ completou Myria. 

A sua mãe biológica já é falecida há 34 anos, o pai ainda não tem informações. Segundo ela estar “ brincando “ de ser feliz com seu irmão  José Edilmar em  São Bernardo dos Campos estado de São Paulo.    

Esse efetivamente é um momento impar na sua vida, o que torcemos pela professora junto com seu irmão possam fazer uma verdadeira peregrinação, no intuito de encontrar seus 10 irmãos. Uma história  linda !  Sucesso aos irmãos . 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.