ALUNO DA ESCOLA " VIDAL DE NEGREIROS DE CUITÉ" É O PRIMEIRO LUGAR EM REDAÇÃO DA ENERGISA PB

O estudante Eduardo Farias, que cursou o 9º ano Ensino Fundamental na Escola Estadual de Ensino Fundamental André Vidal de Negreiros de Cuité, venceu o Concurso Energisa de Redação 2015.


No dia 06 de janeiro de 2016 a Energisa  anunciou no seu site os alunos vencedores do Concurso Energisa de Redação. Os 100 melhores textos serão expostos em um grande mural na Usina Cultural e poderão ser publicados em veículos de comunicação da Energisa.

Além disso, as redações mais legais serão premiadas com livros, tablets e diplomas para alunos, professores e escolas que estimularam a participação dos alunos no concurso.


O concurso fez parte da programação do 'Natal na Usina', promovido pela Energisa na Paraíba .


A solenidade de entrega dos prêmios foi realizada na última quarta-feira (06) na Usina Cultural da Energisa, encerrando a programação do "​Natal na Usina".  O aluno e a professora-orientadora receberam R$ 1 mil cada.

Com Ararunaonline/ portal energisa
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.