BADO E EUDA MANDARAM UM RECADO PARA OPOSIÇÃO EM CUITÉ

A dupla Bado e Euda deram uma demonstração que ainda estão no pairo das eleições de 2016, mostrou força ao lotar uma associação genuinamente venâncios em Cuité, onde realiza encontro de idosos. 

Apesar de enfrentar o pior momento da gestão, com queda de popularidade Bado-Euda conseguiram reunir proporcionalmente mais gente no seu evento do último domingo (24) do que o grupo político do governador reuniu na inauguração do ginásio e reforma da escola Vidal de Negreiros. 

De certa forma o esquema político de Bado mandou um recado para a oposição, foram mais bem mobilizados.  Não interessa se veio ou não ônibus da zona rural, afinal eles também são eleitores. 

Segundo bastidores da política, a prefeita de Cuité não convida ninguém para os eventos ela “convoca” tem uma lista de quem é comissionado ou vai ou levar um puxão de orelha.

O bloco político de Bado até por questão natural do desgaste e comodismo no poder por longo período perdeu a capacidade de articulação política, mas sua equipe de mobilização ainda está funcionando. 

O deputado Charles Camaraense de fato vêm calçando as sandálias franciscanas, porém o clima do já ganhou tem deixado muita gente boa acomodada esperando à hora de ir às urnas.  A hora é essa, não cometer os mesmo erros que cometeram na campanha anterior onde o improviso não combina com campanha política, principalmente quando se trata de um adversário que se finge de morto vivo. 









Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.