CASSISTA ADMITE QUE GESTÃO MUNICIPAL EM CUITÉ OSTENTA E INAUGURAÇÕES DO GOVERNADOR NEM BOLACHA CREAM CRACKER COM ÁGUA OFERECE

A última tuitada do governador Ricardo Coutinho foi endereçada a oposição  “ Vinda Longa aos adversários para que possam assistir aos avanços do nosso  Estado e do povo, e lembrem que tiveram a chance e não fizeram”.

O presente foi dado pelo Governador à Cuité na semana de sua emancipação política enquanto a Gestão Municipal não entregará nenhum equipamento público.

Ao lado do deputado Charles Camaraense(PSL)  entre outras lideranças políticas, mas em especial para a classe estudantil o Governador entregou na última sexta-feira (22) Um Ginásio Esportivo, Reforma e Ampliação da histórica Escola Andre Vidal de Negreiros, quando outros governantes aliados ao grupo Venâncio estiveram no poder nada fizeram. 

“ Somente nesta semana as últimas tuitadas de RC, tem mais trabalho que no mandato do playboy Cunha Lima “ disse um  seguidor do Governador no twitter. 

Ainda na sua última visita a região ,  o Governador inaugurou a estrada do município do Algodão de Jandaíra PB-137 tirando mais uma cidade do isolamento. Depois seguiu para a cidade do Sossego e inaugurou mais uma Escola modelo, a José Vitorino de Medeiros. 

Em seguida foi para Cuité inaugurar um Ginásio Esportivo, reforma e ampliação da Escola André Vidal de Negreiros, sua reforma  custou praticamente a idade da emancipação política do município. A Escola foi construída em 1942.  

O presente incomodou um seguidor do esquema político local , contrário ao governador e deputado Charles Camaraense.   De tanto criticar, falou demais. Nas redes sociais expôs a gestão municipal de forma gratuita em um momento de crise  onde a gestão não paga salários do funcionalismo em dia , ele disse em outras letras que a Gestão  “ostenta “   torra o dinheiro público .   “ mas geralmente quem trata  os convidados bem   com coquetéis , churrasco, feijoada e bebidas é a prefeitura.      


  
O pior cego é aquele que não quer ver, ouvir, nem acreditar. O pior cego, é aquele se faz de surdo. Aliás, o pior cego não é cego, se faz de cego.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.