CASSISTA ADMITE QUE GESTÃO MUNICIPAL EM CUITÉ OSTENTA E INAUGURAÇÕES DO GOVERNADOR NEM BOLACHA CREAM CRACKER COM ÁGUA OFERECE

A última tuitada do governador Ricardo Coutinho foi endereçada a oposição  “ Vinda Longa aos adversários para que possam assistir aos avanços do nosso  Estado e do povo, e lembrem que tiveram a chance e não fizeram”.

O presente foi dado pelo Governador à Cuité na semana de sua emancipação política enquanto a Gestão Municipal não entregará nenhum equipamento público.

Ao lado do deputado Charles Camaraense(PSL)  entre outras lideranças políticas, mas em especial para a classe estudantil o Governador entregou na última sexta-feira (22) Um Ginásio Esportivo, Reforma e Ampliação da histórica Escola Andre Vidal de Negreiros, quando outros governantes aliados ao grupo Venâncio estiveram no poder nada fizeram. 

“ Somente nesta semana as últimas tuitadas de RC, tem mais trabalho que no mandato do playboy Cunha Lima “ disse um  seguidor do Governador no twitter. 

Ainda na sua última visita a região ,  o Governador inaugurou a estrada do município do Algodão de Jandaíra PB-137 tirando mais uma cidade do isolamento. Depois seguiu para a cidade do Sossego e inaugurou mais uma Escola modelo, a José Vitorino de Medeiros. 

Em seguida foi para Cuité inaugurar um Ginásio Esportivo, reforma e ampliação da Escola André Vidal de Negreiros, sua reforma  custou praticamente a idade da emancipação política do município. A Escola foi construída em 1942.  

O presente incomodou um seguidor do esquema político local , contrário ao governador e deputado Charles Camaraense.   De tanto criticar, falou demais. Nas redes sociais expôs a gestão municipal de forma gratuita em um momento de crise  onde a gestão não paga salários do funcionalismo em dia , ele disse em outras letras que a Gestão  “ostenta “   torra o dinheiro público .   “ mas geralmente quem trata  os convidados bem   com coquetéis , churrasco, feijoada e bebidas é a prefeitura.      


  
O pior cego é aquele que não quer ver, ouvir, nem acreditar. O pior cego, é aquele se faz de surdo. Aliás, o pior cego não é cego, se faz de cego.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.