CUITEENSE , CHARLITON NÃO DESCARTA PRÉ CANDIDATURA A PREFEITO DE JOÃO PESSOA

O presidente do PT estadual na Paraíba, Charliton Machado não descarta a possibilidade de disputar as eleições de 2016 para prefeito em João Pessoa, se for convocado pelo partido. O professor Charliton disse que o partido tem outros nomes desde o ano passado.

“Na condição de dirigente partidário se for convocado pelo PT da Capital, terei esse desafio de disputa com muita honra”.  Disse Charliton. 

Essa é uma definição que passa pela instância partidária municipal, PT de João Pessoa.  Contudo o partido até o final de Janeiro ou no máximo no início  de fevereiro de 2016, o PT-JP deverá se pronunciar efetivamente sobre um nome. 
Para Charliton Machado, o mais importante é unir o partido, fazer a defesa do histórico e legado do PT, debater os desafios da cidade e consolidar uma chapa proporcional em condições de competitividade no cenário local. 

Charliton, já foi candidato a prefeito em Cuité na época que iniciava militância na região do Curimataú Paraibano, no tempo que o PT ainda não tinha emplacado Lula na presidência. Mesmo com pequena votação, a prefeito de Cuité o ex-mago Charlinho quebrou paradigmas e representou o partido com decência. 

Para as eleições municipais na Paraíba, o partido também tem pré candidaturas fortes em alguns municípios, em especial na região do Curimataú o nome do vereador Olivanio vêm forte para prefeito em Picuí, em Cuité o presidente do PT estadual deve ficar com a pré candidatura do deputado Charles Camaraense (PSL) que vai para disputa na majoritária. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.