CUITEENSE , CHARLITON NÃO DESCARTA PRÉ CANDIDATURA A PREFEITO DE JOÃO PESSOA

O presidente do PT estadual na Paraíba, Charliton Machado não descarta a possibilidade de disputar as eleições de 2016 para prefeito em João Pessoa, se for convocado pelo partido. O professor Charliton disse que o partido tem outros nomes desde o ano passado.

“Na condição de dirigente partidário se for convocado pelo PT da Capital, terei esse desafio de disputa com muita honra”.  Disse Charliton. 

Essa é uma definição que passa pela instância partidária municipal, PT de João Pessoa.  Contudo o partido até o final de Janeiro ou no máximo no início  de fevereiro de 2016, o PT-JP deverá se pronunciar efetivamente sobre um nome. 
Para Charliton Machado, o mais importante é unir o partido, fazer a defesa do histórico e legado do PT, debater os desafios da cidade e consolidar uma chapa proporcional em condições de competitividade no cenário local. 

Charliton, já foi candidato a prefeito em Cuité na época que iniciava militância na região do Curimataú Paraibano, no tempo que o PT ainda não tinha emplacado Lula na presidência. Mesmo com pequena votação, a prefeito de Cuité o ex-mago Charlinho quebrou paradigmas e representou o partido com decência. 

Para as eleições municipais na Paraíba, o partido também tem pré candidaturas fortes em alguns municípios, em especial na região do Curimataú o nome do vereador Olivanio vêm forte para prefeito em Picuí, em Cuité o presidente do PT estadual deve ficar com a pré candidatura do deputado Charles Camaraense (PSL) que vai para disputa na majoritária. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.