DEPUTADO CHARLES CAMARAENSE ANUNCIA CASA DA CIDADANIA EM CUITÉ

O deputado estadual, Charles Camaraense (PSL)  anunciou na tarde do primeiro sábado de 2016 a Casa da Cidadania para região do Curimataú e Seridó Paraibano. A nova unidade será instalada em Cuité e contará com vários órgãos públicos, entre eles IPC, Empreender Regional, Procase, Emater e Procon.

O prédio que receberá A Casa de Cidadania fica no antigo imóvel do IPEP na entrada da cidade de Cuité rodovia federal 104. O imóvel também foi reformado pelo Governo do Estado , através de um pedido do deputado Charles. 

O deputado Charles Camaraense(PSL)  destacou que quem precisa ter acesso a um documento ou um serviço prestado imediatamente sabe o quanto é importante à abertura da Casa da Cidadania para o cotidiano da cidade e da população de toda região do Curimataú. 

É fundamental um mandato parlamentar que se envolva com as demandas da região, a Casa da Cidadania em Cuité mostra que o Governo do Estado se faz presente independente de cor partidária, mesmo a prefeita sendo adversaria politica .
  
Indiscutivelmente o deputado, Charles disse para que veio., mais uma vez  mostrou força politica  pela  expressiva votação em Cuité que mesmo sem a parceria da prefeita Euda Fabiana, ele conseguiu trazer a  Casa da Cidadania para o município que onde foi instalada só foi possível com parceria da prefeitura. 

A secretária de Estado do Desenvolvimento Humano, Aparecida Ramos, declarou que é fundamental a prática da política que tem como foco a população. “Essa Casa da Cidadania é uma demanda da população que se concretiza com o objetivo de atender as pessoas foi assim em outras regiões e agora na região do Curimataú ”, enfatizou.


foto ilustrativa 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários:

  1. O ano novo não poderia começar melhor com uma notícia dessas. Por aí da pra se ver que quando se quer consegue-se.

    ResponderExcluir
  2. Segundo a advogada Fabiana Agra, pessoas ligadas ao Deputado Buba desmentiram essa informação, afirmando que o que vai funcionar em Cuité são apenas alguns orgãos, como a EMATER, e não uma Casa da Cidadania. Ou seja, a uma grande chance desse benefício ir para Picuí. Vamos cobrar explicações ao Deputado Charles, e lutamos para garantir que a Casa da Cidadania realmente seja instalada em Cuité. Lembrando que a instalação da Casa da Cidadania em Cuité foi promessa de campanha do Dep. Buba, vamos vê se ele vai honrar sua palavra

    ResponderExcluir
  3. Logo Logo SERÁ Inaugurada no antigo imóvel do IPEP, QUE FOI REFORMADO PELO GOVERNO DO ESTADO, MAIS UMA CONQUISTA PARA CUITÉ E TODA REGIÂO !
    PARABENS AO DEPUTADO CHARLES !

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.