DEPUTADO CHARLES CAMARAENSE(PSL) CONTINUA NA ASSEMBLEIA

Com a volta do deputado licenciado, Tião Gomes presidente do PSL na Paraíba para Assembleia Legislativa após o recesso parlamentar, o deputado estadual Charles Camaraense (PSL) continuará deputado, desta vez na vaga do deputado Zé Paulo PC do B dentro da coligação de 2014 e da base governista.

A permanência do deputado, Charles Camaraense (PSL) se dá pela licença dos seus pares, em 2016 vários parlamentares irão se licenciar para disputar as eleições municipais, entre eles o próprio deputado Charles que é pré candidato a prefeito do município de Cuité região do Curimtaú Paraibano, que tem feito um mandato acima da média na Assembleia sendo destaque na região do Curimataú e Seridó Paraibano, por conquistar benefícios para população. 

O mandato do deputado tem sido voltado a estimular o emprego e renda, bem como tem buscado junto ao Governo do Estado melhorias para a região do Curimataú Paraibano em especial segurança hídrica, entre várias conquistas em Cuité conseguiu que a CAGEPA colocasse poços artesianos para funcionar, assim ficou conhecido como deputado das águas.  

Outra ação do parlamentar foi anunciada na primeira semana de 2016, com a instalação da Casa da Cidadania para região do Curimataú que ficará em Cuité sede da 4ª Região Geo Administrativa do Estado da Paraíba. 

A votação expressiva que o deputado Charles Camaraense obteve foi em sua cidade natal, Cuité onde disputou diretamente e desbancou o deputado estadual ex-presidente da Assembleia Ricardo Marcelo apoiado pelo ex-prefeito Bado Venâncio. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.