DEPUTADO CHARLES CAMARAENSE(PSL) CONTINUA NA ASSEMBLEIA

Com a volta do deputado licenciado, Tião Gomes presidente do PSL na Paraíba para Assembleia Legislativa após o recesso parlamentar, o deputado estadual Charles Camaraense (PSL) continuará deputado, desta vez na vaga do deputado Zé Paulo PC do B dentro da coligação de 2014 e da base governista.

A permanência do deputado, Charles Camaraense (PSL) se dá pela licença dos seus pares, em 2016 vários parlamentares irão se licenciar para disputar as eleições municipais, entre eles o próprio deputado Charles que é pré candidato a prefeito do município de Cuité região do Curimtaú Paraibano, que tem feito um mandato acima da média na Assembleia sendo destaque na região do Curimataú e Seridó Paraibano, por conquistar benefícios para população. 

O mandato do deputado tem sido voltado a estimular o emprego e renda, bem como tem buscado junto ao Governo do Estado melhorias para a região do Curimataú Paraibano em especial segurança hídrica, entre várias conquistas em Cuité conseguiu que a CAGEPA colocasse poços artesianos para funcionar, assim ficou conhecido como deputado das águas.  

Outra ação do parlamentar foi anunciada na primeira semana de 2016, com a instalação da Casa da Cidadania para região do Curimataú que ficará em Cuité sede da 4ª Região Geo Administrativa do Estado da Paraíba. 

A votação expressiva que o deputado Charles Camaraense obteve foi em sua cidade natal, Cuité onde disputou diretamente e desbancou o deputado estadual ex-presidente da Assembleia Ricardo Marcelo apoiado pelo ex-prefeito Bado Venâncio. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.