DONA MIMA É HOMENAGEADA EM CUITÉ

No domingo (24) foi inaugurada a ampliação do Prédio da Sociedade São Vicente de Paula em Cuité , dentro da programação de emancipação política da cidade . O espaço recebeu uma  área com cobertura.  
O Centro de Convivência do Idoso recebeu o nome de  Maria Carmonise  de Macêdo Teixeira (Mima) .

Uma justa homenagem  a dona Mima , uma pessoa voltada para o social. Familiares e amigos compareceram ao evento  , com a casa  cheia festejaram com muito  forró.  A prefeita institucional de Cuité, Euda Fabiana se fez presente.

  É bastante salutar o interesse dos agentes públicos pelos idosos , na antiga casa de Dr. Medeiros o deputado Charles Camaraense também oferece o forró para o encontro aos domingos dos idosos uma forma de levá-los ao entretenimento e socialização. 

É preciso adotar políticas públicas para os idosos de forma continuada , com academias de saúde e pessoal qualificado para orientar os idosos na prática esportiva em praças. 

Nada deveria ser mais esperado e, no entanto, nada é mais imprevisto que a velhice. Antes que se abata sobre nós, a velhice é algo que só concerne aos outros. Assim, pode-se compreender como a sociedade consegue impedir que as pessoas vejam nos velhos seus semelhantes.

“De todas as realidades, a velhice é, talvez, aquela de que conservamos por mais tempo, ao longo da vida, uma noção puramente abstrata”. (Marcel Proust)




imagem facebook 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.