EITA QUE PARAIBANINHA ARRETADA

A cantora mirim de 10 anos paraibana de Cajazeiras, Laís Amaro é uma prova que a cultura nordestina nasce e renasce, ao revelar em sua apresentação que suas referencias na música eram Luiz Gonzaga, Marinês, Dominguinhos e Sivuca. 

A Paraíba arrasou no The Voice Kids, lembrou outra paraibana a Lucy Alves com destaque no mesmo modelo de programa, com sua sanfona a pequenina Laís tirou os jurados para dançar.

O talento da menina que já tem CD gravado tem o DNA do seu pai que ensinou a sua filha a tocar, que se diga de passagem excelente professor. Uma palhinha de “ Petrolina juazeiro” foi o suficiente para compreender o futuro artístico de Taís. 

  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.