EM BREVE SERÁ INAUGURADA CASA DA CIDADANIA DE CUITÉ

Contrariando o ditado popular  Matou a cobra e mostrou à cobra, o deputado estadual Charles Camaraense (PSL) anunciou pelas redes sociais os últimos preparativos para inauguração da Casa da Cidadania de Cuité.  

O equipamento é um programa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH) que oferece em um mesmo local serviços de órgãos do Governo Federal e Estadual.

A Casa da Cidadania levará o nome da saudosa ” Dulcema Furtado Da Fonsêca”, diga-se de passagem, feliz ideia de homenagear uma mulher educadora e empreendedora.  

O cidadão da região do Curimataú e Seridó Paraibano poderá contar entres outros órgãos com SRTE/PB emissão de carteira do Trabalho, Receita Federal na emissão de CPF, Emater, Procase, Orçamento Democrático, Empreender, IPC na emissão de carteira de identidade.


Ao se aproximar as eleições de 2016, chegou a hora da comparação. Com a instalação da Casa da Cidadania de Cuité o deputado Charles Camaraense, botou no bolso de uma só vez seus adversários diretos.

Bado Venâncio  enquanto deputado não tem um só  beneficio para o município e região, Lena de Bamba que fala tanto no social que não deu um prêmio de tamanha importância para Cuité e Fabiano Valério que já teve oportunidade quando foi vereador e vice prefeito e não tem um serviço prestado de relevância para o município. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.