EXCLUSIVO - REVEILLION NA CASA DA PREFEITA DE CUITÉ FOI REGADO A WHISKY CARO E SALÁRIOS DE FUNCIONÁRIOS CONTINUAM ATRASADOS

Ainda do Reveillon -  Muitos internautas principalmente funcionários públicos do município de Cuité a 240 km da Capital que se encontra com seus salários atrasados reagiram as postagem “ ostentação” do  Reveillion na casa da prefeita em Cuité. Além de uma mesa farta de frios  , foi exibido nas redes sociais uísque caro, em médio de preço de 600,00. 

Por outro lado, o Buffet de muitos funcionários se muito foi regada a uma “ Montila” na mesa, a economia foi tanta na virada de ano em Cuité, que a tradicional queima de fogos na Igreja Matriz da cidade   foi minúscula , porém grande na fé em Deus. 

O atraso com pagamento de funcionários da prefeitura de Cuité passou dos limites , professores que tem seus salários pagos com recursos federais garantidos , ainda não receberam o mês de Dezembro DE 2015, certamente o repasse federal está fazendo média na conta da prefeitura, uma vez que o Governo Federal  creditou  a primeira parcela já do mês de Janeiro deste ano para pagar os professores  na  última sexta (8) na conta da prefeitura.  

Crise, que crise?  Ir para o  programa de rádio nos sábados e culpar o Governo Federal é tarefa fácil , mas ostentar uísque nas “redes sociais” dos mais caros não tem crise.  Somente no ano de 2015 entrou de recursos federais nos cofres da prefeitura de Cuité, algo em torno de 32 milhões. A falta de pagamento em dia dos funcionários é falta de planejamento, pelo menos até agora várias prefeituras da região do Curimataú estão honrando o pagamento em dia dos seus funcionários.   

As imagens do Revellion na casa da prefeita “entre amigos” claro poucos!  Buffet com mesa farta, champanhe etc ;  se foi postada  nas redes sociais, foram publicizadas para ser curtida e comentada. 

Apenas esqueceram que 2016 é um ano eleitoral, onde vai precisar do povo e muitos funcionários que passaram o fim de ano e até mesmo o inicio do ano, mês que se tem mais despesa pessoal sem receber salários, poderão cruzar os braços. 

A prefeita é uma pessoa pública, ganha bem! Nenhum problema em ter uma mesa farta e Whisky dos mais caros, o que se estar questionando é a “ostentação” vinda a público, quando funcionários não receberam seus salários dentro do mês trabalhado. 

A prefeita deve sim explicações ao povo cuiteense, fica difícil acreditar na gestora que vai a uma audiência pública na câmara dizer que seu próprio salário  se encontra atrasado. 2016 chegou! Toda mudança é difícil, porém necessária.

*preço médio do whisky no mercado / fotos facebook 



      

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.