FABINHO DIZ QUE A PREFEITA DE CUITÉ NÃO FAZ MAS NEM MAQUIAGEM EM OBRA PÚBLICA

O radialista Fabinho do Espinheiro disse que a gestão de Euda Fabiana não sabe fazer mais nem “maquiagem” onde seria a Academia de Saúde na Praça desembargador Rivaldo Silvério da Fonseca no bairro Basílio Fonseca se encontro no completo abandono, a obra já era para está concluída desde 12 de Junho de 2013. 

“ A obra está paralisada, falta transparência  a gestão não consegue cumprir nem a data divulgada em portais  chapa branca onde diziam que  teria 70% da obra concluída em agosto de 2015, após seis meses apenas  entulhos e espaço físico ainda falta acabamento” disse Fabinho.

No Programa de rádio Um Novo Tempo, Tota Pessoa (PP) também cobrou a conclusão da obra.O entulho preocupa, pois junta água e lixo no local podendo formar criadouro para mosquitos.  Segundo ele nas proximidades seria pavimentada, porém só passou o cheiro do calçamento. 

O que chama atenção é que cidade do Sossego que foi distrito de Cuité tem sua Academia de Saúde concluída e entregue à população.  Se estiverem segurando os recursos federais para dá andamento ao equipamento em vésperas de eleição, não é nenhuma novidade no país onde o eleitor tem memória curta.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.