FABINHO DIZ QUE A PREFEITA DE CUITÉ NÃO FAZ MAS NEM MAQUIAGEM EM OBRA PÚBLICA

O radialista Fabinho do Espinheiro disse que a gestão de Euda Fabiana não sabe fazer mais nem “maquiagem” onde seria a Academia de Saúde na Praça desembargador Rivaldo Silvério da Fonseca no bairro Basílio Fonseca se encontro no completo abandono, a obra já era para está concluída desde 12 de Junho de 2013. 

“ A obra está paralisada, falta transparência  a gestão não consegue cumprir nem a data divulgada em portais  chapa branca onde diziam que  teria 70% da obra concluída em agosto de 2015, após seis meses apenas  entulhos e espaço físico ainda falta acabamento” disse Fabinho.

No Programa de rádio Um Novo Tempo, Tota Pessoa (PP) também cobrou a conclusão da obra.O entulho preocupa, pois junta água e lixo no local podendo formar criadouro para mosquitos.  Segundo ele nas proximidades seria pavimentada, porém só passou o cheiro do calçamento. 

O que chama atenção é que cidade do Sossego que foi distrito de Cuité tem sua Academia de Saúde concluída e entregue à população.  Se estiverem segurando os recursos federais para dá andamento ao equipamento em vésperas de eleição, não é nenhuma novidade no país onde o eleitor tem memória curta.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.