FESTA DE SÃO SEBASTIÃO -VEREADOR DE PICUÍ PODERÁ SER CASSADO POR ENTREGAR CERTIFICADO SEM AUTORIZAÇÃO DA CÂMARA

Nos bastidores da política em Picuí, cometa-se que será analisado a possibilidade de punição ao vereador Olivânio Remígio podendo até ser cassado, porque fez entrega de certificados  usando o nome da Câmara Municipal de Picuí.

Os Certificados foram i entregues pelas mãos do vereador Olivânio Remígio a alguns setores da comunicação da região , e entrega foi no dia 16/01/2016  onde o vereador destacou que o certificado era “Votos de Aplauso “ , conforme escrito no próprio certificado  com requerimento 141/2015 de autoria do vereador Olivânio Dantas Remígio, apresentado e aprovado por unanimidade de votos em Sessão Ordinária realizada no dia 14/12/2015.

A entrega foi no pavilhão, durante a festa de padroeiro do São Sebastião. No primeiro dia da volta dos trabalhos do parlamento mirim, o portal do Curimataú trás uma matéria onde relata que a Presidente da Câmara de Picuí, afirma que o vereador Olivânio cometeu um ato desrespeitoso e ilegal.

Segundo a presidente da Câmara, Ednalva Dantas (PSD) o vereador Olivânio atropelou as normas regimentais e até as próprias atribuições da Mesa Diretora, entregando um diploma de “Voto de Aplauso” com sua assinatura, em nome do Poder Legislativo, no pavilhão de festas, a blogs simpáticos ao seu projeto político, sem o conhecimento e autorização da Mesa Diretora da Casa “ Francisco Eduardo de Macedo”.

É preciso muito discernimento nesta hora, longe de Olivânio ser um Santo, mas corre o risco de transformá-lo no São Sebastião, defensor da verdade no amor apaixonado a Deus.

O imperador, com o coração fechado, mandou prender São Sebastião em um  tronco e muitas flechadas sobre forma lançadas.  Nada mais oportuno o parlamento mirim em Sessão Solene oficializar a entrega do Diploma , assim como fez uma  mulher esposa de um mártir, cuidou dos ferimentos de São Sebastião.




São Sebastião rogai por nós!



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.