FESTA DE SÃO SEBASTIÃO -VEREADOR DE PICUÍ PODERÁ SER CASSADO POR ENTREGAR CERTIFICADO SEM AUTORIZAÇÃO DA CÂMARA

Nos bastidores da política em Picuí, cometa-se que será analisado a possibilidade de punição ao vereador Olivânio Remígio podendo até ser cassado, porque fez entrega de certificados  usando o nome da Câmara Municipal de Picuí.

Os Certificados foram i entregues pelas mãos do vereador Olivânio Remígio a alguns setores da comunicação da região , e entrega foi no dia 16/01/2016  onde o vereador destacou que o certificado era “Votos de Aplauso “ , conforme escrito no próprio certificado  com requerimento 141/2015 de autoria do vereador Olivânio Dantas Remígio, apresentado e aprovado por unanimidade de votos em Sessão Ordinária realizada no dia 14/12/2015.

A entrega foi no pavilhão, durante a festa de padroeiro do São Sebastião. No primeiro dia da volta dos trabalhos do parlamento mirim, o portal do Curimataú trás uma matéria onde relata que a Presidente da Câmara de Picuí, afirma que o vereador Olivânio cometeu um ato desrespeitoso e ilegal.

Segundo a presidente da Câmara, Ednalva Dantas (PSD) o vereador Olivânio atropelou as normas regimentais e até as próprias atribuições da Mesa Diretora, entregando um diploma de “Voto de Aplauso” com sua assinatura, em nome do Poder Legislativo, no pavilhão de festas, a blogs simpáticos ao seu projeto político, sem o conhecimento e autorização da Mesa Diretora da Casa “ Francisco Eduardo de Macedo”.

É preciso muito discernimento nesta hora, longe de Olivânio ser um Santo, mas corre o risco de transformá-lo no São Sebastião, defensor da verdade no amor apaixonado a Deus.

O imperador, com o coração fechado, mandou prender São Sebastião em um  tronco e muitas flechadas sobre forma lançadas.  Nada mais oportuno o parlamento mirim em Sessão Solene oficializar a entrega do Diploma , assim como fez uma  mulher esposa de um mártir, cuidou dos ferimentos de São Sebastião.




São Sebastião rogai por nós!



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.