GATOS SÃO QUEIMADOS VIVOS NA PARAÍBA

A maldade reinou na nossa Paraíba. Vários gatos foram QUEIMADOS VIVOS em Bayeux, na parte abandonada do hospital São Domingos. 


Alguns protetores independentes cuidavam dessa colonia de gatos, alimentando e tratando os doentes. Queimaram suas casinhas feitas com monitores de computador, queimaram suas vidas numa ação cruel. 

Hoje uma chama se apaga em nossos corações. É um dia triste pra proteção animal. Tentamos manter a fé no que nos resta de humanidade, mas ao nos dar conta de quão vil pode ser o ser humano... é difícil a luta. 'São dias difíceis para sonhadores'... 

A protetora Consolação Policarpo convida a todos amanhã para se fazer presente pedindo justiça.

"Amanhã teremos a TV Cabo Branco as 10h na frente do prédio onde tudo aconteceu. Antigo hospital São Domingos em Bayeux - João Pessoa -Pb. Vamos protestar. Separe uma hora dos vossos tempos e vão nos dar força."

Foto de divulgação: Harpias Pb

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.