GATOS SÃO QUEIMADOS VIVOS NA PARAÍBA

A maldade reinou na nossa Paraíba. Vários gatos foram QUEIMADOS VIVOS em Bayeux, na parte abandonada do hospital São Domingos. 


Alguns protetores independentes cuidavam dessa colonia de gatos, alimentando e tratando os doentes. Queimaram suas casinhas feitas com monitores de computador, queimaram suas vidas numa ação cruel. 

Hoje uma chama se apaga em nossos corações. É um dia triste pra proteção animal. Tentamos manter a fé no que nos resta de humanidade, mas ao nos dar conta de quão vil pode ser o ser humano... é difícil a luta. 'São dias difíceis para sonhadores'... 

A protetora Consolação Policarpo convida a todos amanhã para se fazer presente pedindo justiça.

"Amanhã teremos a TV Cabo Branco as 10h na frente do prédio onde tudo aconteceu. Antigo hospital São Domingos em Bayeux - João Pessoa -Pb. Vamos protestar. Separe uma hora dos vossos tempos e vão nos dar força."

Foto de divulgação: Harpias Pb

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.