FEIRANTE DENUNCIA DESCASO COM BANHEIRO PÚBLICO EM CUITÉ

Feirante usa as redes sociais , para denunciar a sujeira e ambiente insalubres dos banheiros do mercado público de Cuité ,  segundo  denúncias a funcionária responsável pela limpeza relata “ Quem vai limpar fezes e sangue em banheiro público sem que seja pago para isto?”  a imagem é do  WC Feminino , imagine o Masculino.




A partir do momento que a gestão municipal , atrasa com os pagamentos de salários de funcionários a qualidade do serviço público cai de produção.  Inúmeros setores da gestão , estão insatisfeitos .

Faltou planejamento , a folha do funcionalismo tem prioridade em vários municípios da região , bem diferente com a prefeita constitucional de Cuité Euda Fabiana que despacha com secretário de finanças , Bado Venancio em casa. No ano passado mesmo com recomendação do TCE em não fazer gastos com festas , a prefeita renegou os filhos da terra da música e realizou o São João com Ton Oliveira . E a Paixão de Cristo com gastos exagerados com iluminação , para depois crucificar os funcionários.

Perderam o controle das contas públicas, dinheiro federal continuam vindo dentro do calendário do mês. De fato há uma redução do FPM e FPE porém essa crise em Cuité será uma das piores , os funcionários com trabalho  “insalubres” são os primeiros penalizados.

Os banheiros do Mercado Público , sem limpeza neste instante não se pode alegar que por falta de água,  o deputado estadual Charles Camaraense abriu as torneiras e água no setor do Mercado pelo menos pinga , bem como nos últimos dias São Pedro lembrou da região.

A internauta reporta a sujeira no sanitário do Mercado Público com indignação , a situação de insalubridade no local , imaginamos que as condições de trabalho da funcionária não são das melhores à partir do seu direito adicional atrasado.

A situação é precária , especialmente para os usuários do banheiro e para quem faz a limpeza que arrisca sua vida sem equipamentos para manter o local limpo.

“Veja o descaso com nós mulheres que trabalhamos na Feira Livre de Cuité passamos , é nojento entrar em um banheiro assim , mas não temos escolha chegamos na feira as 4:00 da manhã e ficamos lá até a noite, e temos que fazer nossas necessidades” disse a internauta.

A feirante , Gildene  Galdino pediu desculpas em postar a “merda” , mas pediu ajuda quem sabe aparece alguém que possa ajudar. Segundo ela a zeladora disse que não zela  porque não recebeu seu salário.




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.