FEIRANTE DENUNCIA DESCASO COM BANHEIRO PÚBLICO EM CUITÉ

Feirante usa as redes sociais , para denunciar a sujeira e ambiente insalubres dos banheiros do mercado público de Cuité ,  segundo  denúncias a funcionária responsável pela limpeza relata “ Quem vai limpar fezes e sangue em banheiro público sem que seja pago para isto?”  a imagem é do  WC Feminino , imagine o Masculino.




A partir do momento que a gestão municipal , atrasa com os pagamentos de salários de funcionários a qualidade do serviço público cai de produção.  Inúmeros setores da gestão , estão insatisfeitos .

Faltou planejamento , a folha do funcionalismo tem prioridade em vários municípios da região , bem diferente com a prefeita constitucional de Cuité Euda Fabiana que despacha com secretário de finanças , Bado Venancio em casa. No ano passado mesmo com recomendação do TCE em não fazer gastos com festas , a prefeita renegou os filhos da terra da música e realizou o São João com Ton Oliveira . E a Paixão de Cristo com gastos exagerados com iluminação , para depois crucificar os funcionários.

Perderam o controle das contas públicas, dinheiro federal continuam vindo dentro do calendário do mês. De fato há uma redução do FPM e FPE porém essa crise em Cuité será uma das piores , os funcionários com trabalho  “insalubres” são os primeiros penalizados.

Os banheiros do Mercado Público , sem limpeza neste instante não se pode alegar que por falta de água,  o deputado estadual Charles Camaraense abriu as torneiras e água no setor do Mercado pelo menos pinga , bem como nos últimos dias São Pedro lembrou da região.

A internauta reporta a sujeira no sanitário do Mercado Público com indignação , a situação de insalubridade no local , imaginamos que as condições de trabalho da funcionária não são das melhores à partir do seu direito adicional atrasado.

A situação é precária , especialmente para os usuários do banheiro e para quem faz a limpeza que arrisca sua vida sem equipamentos para manter o local limpo.

“Veja o descaso com nós mulheres que trabalhamos na Feira Livre de Cuité passamos , é nojento entrar em um banheiro assim , mas não temos escolha chegamos na feira as 4:00 da manhã e ficamos lá até a noite, e temos que fazer nossas necessidades” disse a internauta.

A feirante , Gildene  Galdino pediu desculpas em postar a “merda” , mas pediu ajuda quem sabe aparece alguém que possa ajudar. Segundo ela a zeladora disse que não zela  porque não recebeu seu salário.




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.