PICUÍ- NÃO É FUXICO, OLIVÂNIO DISSE QUE NÃO DEIXA O PT DE JEITO NENHUM !

O vereador petista de Picuí, Olivânio Remígio é pré candidato a prefeito da cidade da carne de sol, minério e do melhor picolé do estado da Paraíba .   Está na sua terceira legislatura na Câmara Municipal de Picuí, no parlamento mirim tem se destacado por um mandato propositivo e fiscalizador do erário.   

Pela simplicidade longe de Olivânio ser o imperador Júlio César , mas na batalha contra o câncer “fui vi e venci”. Além da doença, ele teve que enfrentar articulações de opositores na casa legislativa, Olivânio confessa que aconteceram burburinhos para uma possível cassação do seu mandato parlamentar por “faltas” logo justificadas por questões de saúde. 

Não é afeito a fugir dos debates, assim por diversas vezes freqüentou as sessões na câmara de Picuí usando “máscara cirúrgica ” devido à baixa imunidade. Podemos dizer que Olivânio é PT desde nascença, aos seus 15 anos de idade já era militante. 

Eleito por três vezes consecutivas vereador pelo PT de Picuí se lançou em 2014 para deputado estadual, onde obteve uma expressiva votação em Picuí numa disputa direta com Buba Germano que se consagrou majoritário na região. 

Apesar da turbulência que vive o Partido dos Trabalhadores na instância nacional, o vereador Olivânio disse que não foge a luta.  Sobre uma eventual possibilidade de saída do PT para se lançar candidato a prefeito por outro partido, Olivânio descarta esta possibilidade “Tenho identidade partidária, sabedor do avanço que o partido dos trabalhadores proporcionou e proporciona ao país, sem chances de sair do PT permaneço com a mesma ideologia partidária, estou pré candidato a prefeito em Picuí pelo PT.” Completou Olivânio. 

Para as eleições de 2016 , o pré candidato adiantou que está  passo a passo , assim como se faz uma colcha de fuxico   construindo uma aliança partidária a várias mãos . 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.