PINTO DIZ QUE POSTO DE SAÚDE DE NOVA FLORESTA SERVE DE PASTOREIO DE OVELHAS

O petista, Josivan Pinto do município de Nova Floresta denunciou nas redes sociais a Unidade Básica de Saúde - UBS Nossa Senhora de Lourdes, fechada. De acordo com pinto servindo apenas para pastoreio de ovelhas. 

O posto de saúde na zona rural de Nova Floresta foi construído há poucos anos.  “Uma tonelada de dinheiro gasto, a quem recorrer? o prefeito aderiu para oposição” completou o petista.

É pertinente a indagação de Pinto: Um partido que passou seis longos anos defendendo esses desmandos agora é oposição e a oposição que perdeu as últimas eleições agora é governo no apagar das luzes. 

“ A quem atribuir a irresponsabilidade deste desgoverno? “ indagou Pinto.

O vereador de Nova Floresta, Marquinho não demorou e saiu em defesa do prefeito Meu Louro “A inveja é triste, manda verba pra manter dona Dilma, a saúde no País é culpa de quem? “ comentou o vereador. 

Outro comentário comparou a gestão da prefeita de Cuité Euda Fabiana com a do prefeito Meu Louro: Vai a Cuité e vê se estão recebendo salários. Aqui pelo menos o prefeito paga em dia os funcionários. 

Pagar salário em dia é obrigação do gestor, principalmente os efetivos das categorias como Agentes de Saúde e Professores estes o Governo Federal tem cumprido religiosamente os repasses. Contudo fazer trabalho social inchando folha com comissionados é uma prática antiga de pastorear as ovelhas.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.