PINTO DIZ QUE POSTO DE SAÚDE DE NOVA FLORESTA SERVE DE PASTOREIO DE OVELHAS

O petista, Josivan Pinto do município de Nova Floresta denunciou nas redes sociais a Unidade Básica de Saúde - UBS Nossa Senhora de Lourdes, fechada. De acordo com pinto servindo apenas para pastoreio de ovelhas. 

O posto de saúde na zona rural de Nova Floresta foi construído há poucos anos.  “Uma tonelada de dinheiro gasto, a quem recorrer? o prefeito aderiu para oposição” completou o petista.

É pertinente a indagação de Pinto: Um partido que passou seis longos anos defendendo esses desmandos agora é oposição e a oposição que perdeu as últimas eleições agora é governo no apagar das luzes. 

“ A quem atribuir a irresponsabilidade deste desgoverno? “ indagou Pinto.

O vereador de Nova Floresta, Marquinho não demorou e saiu em defesa do prefeito Meu Louro “A inveja é triste, manda verba pra manter dona Dilma, a saúde no País é culpa de quem? “ comentou o vereador. 

Outro comentário comparou a gestão da prefeita de Cuité Euda Fabiana com a do prefeito Meu Louro: Vai a Cuité e vê se estão recebendo salários. Aqui pelo menos o prefeito paga em dia os funcionários. 

Pagar salário em dia é obrigação do gestor, principalmente os efetivos das categorias como Agentes de Saúde e Professores estes o Governo Federal tem cumprido religiosamente os repasses. Contudo fazer trabalho social inchando folha com comissionados é uma prática antiga de pastorear as ovelhas.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.