PREFEITURA DE CUITÉ FEZ CALÇAMENTO SONRISAL , CHUVA ABRE CRATERA CAPAZ DE COBRIR UM CARRO

Na primeira chuva de ano de 2016 já se vê a buraqueira começando em Cuité. A qualidade do material usado nos calçamentos das ruas, em particular da Rua Janduir Carneiro no município de Cuité a imagem denuncia que foi de péssima qualidade e serviço mal feito, com as águas da chuva de ontem (quarta/06) abriu uma cratera, capaz de cobrir um carro. 


Segundo moradores da rua (Janduir Carneiro), as águas estavam invadindo algumas casas , quando a “cratera” abriu , a chuva é bem vinda e comemorada por todos o problema é que a obra de pavimentação é que foi  mal executada.

A Cratera assustou quem mora na rua, após reclamações de moradores, o local foi isolado pela secretaria de infra estrutura da prefeitura de Cuité.

Nas redes sociais vários comentários sobre a péssima qualidade do serviço executado “O calçamento está indo embora com o inicio das chuvas, o dinheiro já foi, no final não terá mais nada, nem dinheiro nem calçamento e o povo sofra” disse um internauta. 

Ao ouvir moradores da ruas Maria Marlene Bernardino e Pedro Gondim , o radialista Flávio Fernandes disse que a reclamação é com a buraqueira , poeira e postes sem iluminação. Eles reivindicam da prefeitura de Cuité , pelo menos a colocação de meios fios (linha d´água) para que nos dias de chuvas as enxurradas não cheguem a entrar dentro de algumas casas. 

Quando será que a prefeitura vai  “ Tapar o Buraco  ?  Será que vai esperar o deputado Charles tomar providencias ? disse um internauta. 

“ Será que mais uma vez o deputado Charles vai  fazer o serviço da prefeitura , assim como foi no calçamento da ladeira da  Serra do Bombocadinho , que o buraco foi superficial por culpa de usarem a via antes da  cura  do pavimento” disse outro internauta.  Cuité precisa de um gestor que dialogue mais próximo ao governo do estado , Ricardo Coutinho ainda tem 2 anos de mandato e Cuité precisa avançar em esgotamento sanitário , até mesmo por questão de saúde pública. 





Fotos facebook.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Estas cenas são lamentáveis. E o pior que elas acontecem nos quatro cantos da cidade, então, deve ser por isto que eles dizem que é obra a toda hora.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.