TÁRCIO PROVA QUE A UEPB RECEBEU O DUODÉCIMO EM DIA

O Secretario do Estado de Planejamento, Orçamento, Gestão e Finanças,Tarcio Pessoa, rebateu  informações divulgadas pela Universidade Estadual da Paraíba de que o pagamento da folha de pessoal dos servidores ativos da UEPB referente ao mês de dezembro de 2015 não havia sido realizado devido a não transferência pelo Governo do Estado de recursos do duodécimo para a  instituição.



De acordo com o secretário, todo dia 30 os valores do duodécimo têm sido repassados, não só à UEPB, mas a todos os poderes, que receberam seus duodécimos rigorosamente dentro do prazo legal estipulado.

É válido destacar, ainda, que no caso da UEPB o repasse foi feito em duas parcelas: uma, no dia 23 de dezembro, e outra, no dia 30 de dezembro.

Com o pagamento dos duodécimos, o Governo do Estado confirma seu compromisso, apesar da crise econômica pela qual atravessa o País. Outro exemplo desse compromisso é o pagamento dos servidores sempre dentro do 
mês trabalhado. 

Segundo informações a UEPB tem mais de 22 mil alunos e 1650 servidores públicos efetivos.  nas redes sociais o  professor Juracy Regis comentou que a UEPB é fundamental para a educação do estado ; formou e forma  graduados  como professores, contadores , dentistas, químicos , engenheiros, biólogos, físicos, arquivologistas, farmacêuticos , enfermeiros, estatísticos, jornalistas, mestres , doutores.   

 Com  aqueda da receita anunciada ,entre elas FPE de forma vertiginosa , vários estados estão passando por dificuldades.  




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.