TÁRCIO PROVA QUE A UEPB RECEBEU O DUODÉCIMO EM DIA

O Secretario do Estado de Planejamento, Orçamento, Gestão e Finanças,Tarcio Pessoa, rebateu  informações divulgadas pela Universidade Estadual da Paraíba de que o pagamento da folha de pessoal dos servidores ativos da UEPB referente ao mês de dezembro de 2015 não havia sido realizado devido a não transferência pelo Governo do Estado de recursos do duodécimo para a  instituição.



De acordo com o secretário, todo dia 30 os valores do duodécimo têm sido repassados, não só à UEPB, mas a todos os poderes, que receberam seus duodécimos rigorosamente dentro do prazo legal estipulado.

É válido destacar, ainda, que no caso da UEPB o repasse foi feito em duas parcelas: uma, no dia 23 de dezembro, e outra, no dia 30 de dezembro.

Com o pagamento dos duodécimos, o Governo do Estado confirma seu compromisso, apesar da crise econômica pela qual atravessa o País. Outro exemplo desse compromisso é o pagamento dos servidores sempre dentro do 
mês trabalhado. 

Segundo informações a UEPB tem mais de 22 mil alunos e 1650 servidores públicos efetivos.  nas redes sociais o  professor Juracy Regis comentou que a UEPB é fundamental para a educação do estado ; formou e forma  graduados  como professores, contadores , dentistas, químicos , engenheiros, biólogos, físicos, arquivologistas, farmacêuticos , enfermeiros, estatísticos, jornalistas, mestres , doutores.   

 Com  aqueda da receita anunciada ,entre elas FPE de forma vertiginosa , vários estados estão passando por dificuldades.  




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.