VEREADOR DE NOVA FLORESTA GANHOU LICITAÇÃO EM CUITÉ

O vereador de Nova Floresta Jácio Borges foi vencedor da Licitação 000332015 homologada em 02/06/2015 Pregão Presencial contrato no valor de R$ 24.000,00 da Locação de um trator com carroção destinado a secretaria de infraestrutura onde realiza a coleta de lixo em Cuité. 

As exigências legais foram atendidas, o que é legal também pode ser imoral. Pois se trata de um agente político com cargo público vencendo licitação na cidade vizinha.  O vereador é conhecido por Jácio Borges, mas na licitação seu verdadeiro nome é Francisco Jacio da silva, como documento licitatório é público o blog dá luz para transparência. 

São estas práticas políticas que a população começa a repudiar , o alinhamento no jogo político.  

O nobre vereador Jácio Borges é aliado político de Bado Venâncio, ex-prefeito de Cuité e atual secretário de finanças. No último aniversário de Bado, o vereador de Nova Floresta Jácio usou as redes sociais e rasgou elogios ao amigo. 

 A dobradinha é mera coincidência o vereador Jácio apoiou os mesmos candidatos de Bado Venâncio nas eleições de 2014. O que precisa é uma câmara de vereadores mais observadora em relação as licitações, pois o parlamento  são os olhos da população, pelos menos deveria.  

A coleta do lixo em Cuité não obedece o calendário o que preocupa a proliferação do mosquito Aedes. Os transportes de limpeza urbana não são adequados, um agente de limpeza em Cuité chegou a falecer após um acidente, segundo informes a secretaria de saúde de Cuité deixou a desejar na assistência médica ao saudoso funcionário. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.