A UBSF DO NOVO RETIRO É MAIS UMA OBRA ABANDONADA PELA PREFEITURA DE CUITÉ

Mais uma obra abandonada em Cuité, uma simples Ampliação de Uma Unidade Básica de Saúde da Família no Bairro Novo Retiro vem se arrastando por mais de dois anos.
 A UBSF Ezequias Venâncios, também chama a atenção da Placa da Obra que se encontra rasurada (arrancada) as informações de data de conclusão e valor apenas a primeira cifra.


Pasmem senhores , no último aniversário de emancipação politica de Cuité no dia 25 de Janeiro de 2016  obra pública para inaugurar , claro se tivesse concluída teria . Ao invés disso a prefeita foi inaugurar uma obra de ampliação em uma Associação .

Cadê o Ministério Público ? ele deve ser provocado assim como está fazendo o quadro de funcionários da edilidade , que tem  repasses de recursos do Governo Federal e estão indo ao MP para cobrar seus direitos.  

Cadê o Dinheiro Que estava Aqui? Os recursos são do Governo Federal. Qual a justificativa da demora de uma simples “reforma”?  Quem ganhou a licitação? Por que não Concluem a reforma?  Muitas perguntas que também pode ser feitas pelos vereadores de Cuité. 

Outro detalhe, a Placa foi posicionada por trás de uma árvore.  Não vão culpar a árvore, pois ela  foi plantada há mais tempo no local. 

Uma obra para saúde pública abandonada por mais de dois anos prejudica os usuários do SUS da comunidade do Novo Retiro e demais área de cobertura.  O povo está de olho na “farra de placas” de obras inacabadas e outras paralisadas na cidade.   

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.