BADO PERDE MAIS UMA E MAIS UM POÇO É PERFURADO EM CUITÉ PELA ARTICULAÇÃO DO DEPUTADO CHARLES

Com a ação parlamentar do deputado Charles Camaraense (PSL) o Governo do Estado através da Secretaria de Infraestrutura, Ciências e Tecnologia, Meio Ambiente e Recursos Hídricos perfurou mais um poço na Zona Rural de Cuité.

A ação que intensifica perfurações de poços tem a orientação de Técnicos da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Minerais da Paraíba (CDRM).  Mais um poço perfurado para carimbar a “mentira” do ex-prefeito de Cuité Bado Venâncio onde dizia que o deputado seria culpado se poços fossem fechados em Cuité. 

Quem acompanhava os antigos sábados dos milagres, um programa de rádio do bloco político da prefeita, ouviu que após uma fiscalização em um poço no prédio onde funciona o PETI em Cuité constatou uma tubulação encanada direto para a casa da Prefeita e o ex-prefeito Bado culpou o deputado Charles como sendo o responsável pela denuncia e outros poços seriam fechados em Cuité. 

A profecia de Bado não se concretizou e o deputado Charles Camaraense (PSL) rebateu dizendo que muito pelo contrário seu trabalho seria no intuito de preservar o bem público e assim articulava mais perfurações de poços.

Eis que mais um poço é perfurado, desta vez na comunidade rural do Espinheiro. Na semana passada o deputado também esteve na CAGEPA intervindo junto à companhia para que uma bomba sucateada da prefeitura dos poços da Caboatã fosse trocada por uma nova  e assim o desssalinizador voltasse a funcionar.  


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.