BLOCO DE CARNAVAL REALIZOU BENFEITORIAS EM BANHEIROS PÚBLICOS EM CUITÉ

A Associação Carnavalesca e Cultural do Bloco Cuité 40º soltou uma “nota” de agradecimento aos foliões cuiteenses e visitantes, onde se teve recorde de público e de animação neste ano de 2016.


Além de aliar o Carnaval o Bloco também fez um trabalho solidário na arrecadação de alimentos e mesmo proporcionando um evento gratuito onde se apresentaram nove bandas durante os três dias de folia, ao utilizar espaço público a direção do Bloco resolveu melhorar a estrutura dos banheiros públicos próximo ao Arraial da Serra que também ganhou nome do Arraial da Folia. 

Os banheiros públicos do Mercado que foi alvo a bem pouco tempo de denuncia de uma feirante de completo abandono foi agraciado pelo Bloco 40 Graus com nova estrutura onde ganhou nova pintura, portas internas e limpeza em geral para que fosse utilizado pelos foliões e pós Carnaval entregue aos cidadãos que frequentam a feira livre de Cuité. 

Uma foliona bastante animada ao utilizar o banheiro se surpreendeu com as melhorias " Com portas temos mais privacidade e mais aconchegante no frio de 17 Graus" completou. 

A organização do Bloco também agradeceu aos funcionários públicos que garantiram a limpeza dos banheiros, que os mantiveram de forma impecável durante todo o curso da festa, além de toda área externa do evento.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Parabéns Deputado Charles Camaraense,pelo grandioso gesto.Isso vale mais que mil aplausos,Cuité só tem a ganhar.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.