BLOCO DE CARNAVAL REALIZOU BENFEITORIAS EM BANHEIROS PÚBLICOS EM CUITÉ

A Associação Carnavalesca e Cultural do Bloco Cuité 40º soltou uma “nota” de agradecimento aos foliões cuiteenses e visitantes, onde se teve recorde de público e de animação neste ano de 2016.


Além de aliar o Carnaval o Bloco também fez um trabalho solidário na arrecadação de alimentos e mesmo proporcionando um evento gratuito onde se apresentaram nove bandas durante os três dias de folia, ao utilizar espaço público a direção do Bloco resolveu melhorar a estrutura dos banheiros públicos próximo ao Arraial da Serra que também ganhou nome do Arraial da Folia. 

Os banheiros públicos do Mercado que foi alvo a bem pouco tempo de denuncia de uma feirante de completo abandono foi agraciado pelo Bloco 40 Graus com nova estrutura onde ganhou nova pintura, portas internas e limpeza em geral para que fosse utilizado pelos foliões e pós Carnaval entregue aos cidadãos que frequentam a feira livre de Cuité. 

Uma foliona bastante animada ao utilizar o banheiro se surpreendeu com as melhorias " Com portas temos mais privacidade e mais aconchegante no frio de 17 Graus" completou. 

A organização do Bloco também agradeceu aos funcionários públicos que garantiram a limpeza dos banheiros, que os mantiveram de forma impecável durante todo o curso da festa, além de toda área externa do evento.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Parabéns Deputado Charles Camaraense,pelo grandioso gesto.Isso vale mais que mil aplausos,Cuité só tem a ganhar.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.