BR 104 - DOIS JOVENS MORREM EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO E DEIXA NOVA FLORESTA DE LUTO

Mais um acidente entra para estatísticas de morte na BR 104 entre Cuité e Nova Floresta desta vez as  vitimas foram dois jovens segundo o portal redemaisnoticia  eles foram  identificados por “ Adrianinho filho de Sueli”  e o outro Fhilipe Telé. 

Segundo informações de áudio nos grupos do whats, o veiculo Golf de cor prata perdeu o controle após uma ultrapassagem e deu várias capotadas logo após a Escola Técnica de Cuité Br 104 , ainda segundo testemunhas o veiculo vinha com seis passageiros com destino a Nova Floresta.  

O Grupo Amigos do Trânsito do Curimataú Paraibano, alerta os motoristas a transitar com velocidade moderada na BR 104 trecho entre Cuité e Nova Floresta local onde se registra maior índice de acidentes de trânsito na região. 

O inspetor Samuel Wesley da Policia Rodoviária Federal, disse que o registro do número de 8 mortes somente no ano de 2015 na BR 104, no trecho que vai do Trevo de Cuité a Nova Floresta foi o mesmo número de óbitos na BR de Campina Grande no mesmo período.

O Hospital de Traumas de Campina Grande a cada final de semana recebe o maior número de vitimas de acidentes de trânsito da região do Curimataú e Seridó Paraibano, além da imprudência nas estradas, um dos fatores é a falta de políticas públicas para a Educação de Trânsito da região, a partir das prefeituras que não assumem a responsabilidade de municipalizar o trânsito e fazer sua parte.  

Dentro das cidades " perímetro urbano" não há agente de trânsito  municipal e nenhuma fiscalização por parte de quem tem a responsabilidade " prefeituras" não se cobra o cumprimento do CTB o que é visível motoristas transitar sem cinto de segurança e sem capacete. A  falta de ações dos gestores municipais tem o reflexo direto nos acidentes nas rodovias federais. 

    

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.