CES/UFCG CUITÉ E PREFEITURA FIRMAM PARCERIA PARA REALIZAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO

Na manhã desta sexta-feira (12) um reunião entre representantes do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG e Prefeitura Municipal de Cuité  fecharam acordo de parceria para realização do Espetáculo da Paixão de Cristo no Teatro do Olho d’Água da Bica em Cuité


Se fizeram presente o diretor do CES Ramilton Marinho e do Prefeito Setorial do CES em exercício Jozenio Souza, entre outros representantes da PMC a secretaria de  infraestrutura Poliana Simplício, do Secretário de Cultura Jeancarlo Sousa , além do diretor do espetáculo Ismael Moura.

TRANSPARÊNCIA 
Segundo o diretor do CES Ramilton Marinho, nesta primeira reunião foram pautados alguns pontos para que se estabeleça uma parceria clara e transparente entre a Prefeitura de Cuité, o Ponto de Cultura e o CES, de forma que o evento da Paixão de Cristo ganhe cada vez mais a dimensão que ele merece, juntando arte, paixão, técnica e a participação popular.

RAMILTON 
"Acho que este evento faz parte da história cultural do município, envolve o trabalho, a dedicação e a emoção de técnicos, diretores, atores e de um grande público regional que o prestigia e acolhe, portanto deve ser incentivado”, destacou o diretor.

ACORDOS 
Na oportunidade, alguns acordos foram fechados para o espaço (teatro do olho dagua) fosse cedido pelo CES para viabilização do evento. Entre estes estão: a colaboração das duas instituições – CES e Prefeitura - na recuperação e pintura dos castelos, como também na preservação ambiental do espaço.

SEM COBRANÇA PARA ASSISTIR O ESPETÁCULO  
Além disso, será feita a assinatura de um termo de responsabilidade de segurança de atores, ajudantes e do público presente, por parte da Prefeitura e também concordância para que não aconteça cobrança de alimentos durante o evento.

PAIXÃO DE CRISTO NO OLHO DÁGUA DA BICA 
Novas reuniões de trabalho entre a Prefeitura do CES, direção do horto, Prefeitura Municipal e direção de eventos, para a viabilização da ‘Paixão de Cristo 2016’, foram agendadas para a próxima semana.

DIAS DO ESPETÁCULO 
O Espetáculo da Paixão de Cristo 2016 no Olho Dágua da Bica está previsto para ocorrer nos próximos dias 24 e 25 de março.

Com  Ascom/CES 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.