COMANDANTE DA PMPB DESABAFA : LEGÍTIMA DEFESA, VIDA, HONRA E INDIGNAÇÃO

O Comandante Geral da Policia Militar da Paraíba, mandou um recado para aquelas pessoas que torce pelo quanto pior melhor na Segurança Pública do estado . O cel Euler usou as redes sociais para relatar a ação de um policial que foi vitima de uma tentativa de assalto em Campina Grande na tarde da terca-feira(16) , reagiu em legitima defesa e alvejou dois meliantes. 

“ Aqui, registramos nossa gratidão a Deus pelo o êxito da reação legal que preservou a sua própria vida. Registramos também nossa indignação com algumas pessoas que postam nas redes sociais de forma vibrante quando um policial é morto, mas quando vive, nada dizem.” Disse o Cel Euler .

“Lutamos e focamos a PAZ, mas as respostas serão no nível que os marginais se apresentem. Que DEUS nos Comande e Proteja! Ontem um HONRADO profissional da PMPB foi vítima de uma tentativa de assalto em CG. Reagiu e alvejou seus algozes na cabeça e na perna, cada um deles.” Completou o Cel Euler.


Dema Macedo 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Dema siga colocando tudo que for positivo. Todos querem mudança com seriedade.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.