COMANDANTE DA PMPB DESABAFA : LEGÍTIMA DEFESA, VIDA, HONRA E INDIGNAÇÃO

O Comandante Geral da Policia Militar da Paraíba, mandou um recado para aquelas pessoas que torce pelo quanto pior melhor na Segurança Pública do estado . O cel Euler usou as redes sociais para relatar a ação de um policial que foi vitima de uma tentativa de assalto em Campina Grande na tarde da terca-feira(16) , reagiu em legitima defesa e alvejou dois meliantes. 

“ Aqui, registramos nossa gratidão a Deus pelo o êxito da reação legal que preservou a sua própria vida. Registramos também nossa indignação com algumas pessoas que postam nas redes sociais de forma vibrante quando um policial é morto, mas quando vive, nada dizem.” Disse o Cel Euler .

“Lutamos e focamos a PAZ, mas as respostas serão no nível que os marginais se apresentem. Que DEUS nos Comande e Proteja! Ontem um HONRADO profissional da PMPB foi vítima de uma tentativa de assalto em CG. Reagiu e alvejou seus algozes na cabeça e na perna, cada um deles.” Completou o Cel Euler.


Dema Macedo 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Dema siga colocando tudo que for positivo. Todos querem mudança com seriedade.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.