CONSUMIDOR CUMPRIU PROMESSA E TROCA LÂMPADA EM POSTE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM CUITÉ

O marador da Rua João Teodósio do município de Cuité, cumpriu a promessa que a secretaria de infraestrutura não cumpriu.  Alex Machado , cansado de esperar a reposição de uma lâmpada no poste de iluminação pública teve que pagar três vezes pelo serviço.


Primeiro porque a Taxa de Iluminação Pública mensalmente é cobrada na conta do consumidor , segundo gastou para comprar a lâmpada e terceiro pagou para um técnico repor a lâmpada no poste que é de obrigação da prefeitura.

A partir do serviço executado por conta própria , o morador que esperava pelo menos dois meses para vê a lampada ligada no poste e de posse de nota fiscal ele poderá provocar o Ministério Público ou o Procon para cobrar seus direitos de consumidor.

São vários reclames da falta de iluminação pública , muitos bairros estão  na escuridão . A  falta de transparecia é tanta que o poder público municipal vai a programas de rádio jogar pra cima da população a culpa da escuridão e não mostra quanto a prefeitura arrecada mensalmente somente de Taxa de Iluminação Pública - TIP.






Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.