CONSUMIDOR CUMPRIU PROMESSA E TROCA LÂMPADA EM POSTE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM CUITÉ

O marador da Rua João Teodósio do município de Cuité, cumpriu a promessa que a secretaria de infraestrutura não cumpriu.  Alex Machado , cansado de esperar a reposição de uma lâmpada no poste de iluminação pública teve que pagar três vezes pelo serviço.


Primeiro porque a Taxa de Iluminação Pública mensalmente é cobrada na conta do consumidor , segundo gastou para comprar a lâmpada e terceiro pagou para um técnico repor a lâmpada no poste que é de obrigação da prefeitura.

A partir do serviço executado por conta própria , o morador que esperava pelo menos dois meses para vê a lampada ligada no poste e de posse de nota fiscal ele poderá provocar o Ministério Público ou o Procon para cobrar seus direitos de consumidor.

São vários reclames da falta de iluminação pública , muitos bairros estão  na escuridão . A  falta de transparecia é tanta que o poder público municipal vai a programas de rádio jogar pra cima da população a culpa da escuridão e não mostra quanto a prefeitura arrecada mensalmente somente de Taxa de Iluminação Pública - TIP.






Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.