DEPUTADO WILSON FILHO DIZ QUE HERON CID É FÃ DE CÁSSIO E HERON REBATE

Durante entrevista ao Programa Frente a Frente, da TV Arapuam ao vivo na segunda-feira(01) o entrevistado de Heron Cid foi o deputado federal e pré candidato a prefeito de João Pessoa, Wilson Filho (PTB) . 

O deputado respondeu a várias perguntas “ elaboradas” por Jornalistas e radialistas. Um momento da entrevista o clima ficou tenso , quando o deputado Wilson Filho vociferou que a proposta do seu Governo é “ Trabalhar Para  Quem Mais Precisa”  de pronto o entrevistador interpelou ; deputado você está usando o mesmo discurso de campanha  do senador Cássio. 

O deputado Wilson Filho não gostou da comparação e rebateu Heron Cid  “  De forma alguma estaria usando a fala de Cássio “ .  O apresentador ao insistir que essa fala usada em campanha  Governar Para Quem Mais Precisa era de Cássio. O deputado Wilson Filho  retrucou “ Você Heron , acha que é isso porque você é fã de Cássio”. 

O clima ficou tenso, o apresentador devolveu “Não sou fá de Cássio, seu pai foi candidato a senador na chapa de Cássio  , aliados por isso deve ter mais afinidade”  

O programa é ao Vivo, se fosse gravado essa discussão certamente não seria editado .  Ainda na entrevista mais casca de banana para o jovem deputado responder, uma delas sobre a compra de imóveis em outros estados? O deputado respondeu é investimento. 

Programa ao vivo tem dessas cousas!  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.