EM CUITÉ E NOVA FLORESTA OBRAS PARALISADAS SEM EXPLICAÇÕES

Com a última reportagem exibida pelo Fantástico no Bloco “ Cadê o Dinheiro Que Tava  Aqui ? “  onde aponta licitações fraudulentas no interior da Paraíba, deixou muita gente de barba de molho e também muita gente a se perguntar :  Como é que essas prefeituras têm contas aprovadas no Tribunal de Contas do Estado – TCE?  Quantos Justinos  existem pela Paraíba afora ?

Obras inacabadas em especial na região do Curimataú, sem explicações plausíveis chamam a atenção!  Em Cuité uma Praça “Polo de Academia de Saúde” que era para está pronta desde junho de 2013 conforme a Placa com data de início em Dezembro de 2012 e término em Junho de 2013 e até agora nada. 

As duas praças são um verdadeiro mistério!  Quem ganhou a licitação?   As informações apenas são extra-oficiais, a Praça de Nova Floresta  no completo  abandono, segundo informações  teve alteração do projeto. 

Nem os próprios vereadores sabem informar, quando um vereador da base de oposição questiona através de requerimento a base aliada ao prefeito não aprova o requerimento. 

A luz da verdade é que na nossa região vez por outra um gestor  responde processo por improbidade administrativa, uns como Bado Venâncio (PSDB) acusado pelo MPF por promover licitações fraudulentas.  

 Envie sua denúncia sobre corrupção, empresas de fachada, notas frias, preços superfaturados para o  Fantástico. 

Vamos vê se após as denúncias do Fantástico que chegou a Paraíba , essas obras sejam executadas.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.