PACIENTES DO CEO EM CUITÉ ESTÃO PREJUDICADOS

Jovens cuiteenses dentro do Programa “  Brasil Sorridente “  que foram beneficiados com aparelhos ortodônticos estão por mais de seis meses sem receber manutenção nos aparelhos, segundo a denúncia feita pelo  líder comunitário Fabinho do Espinheiro eles procuram o serviço do Centro de Especialidades Odontológicas -CEO em Cuité e por falta de dentista estão  prejudicados.

Após o apelo a secretaria de saúde do município, não se emitiu nenhuma nota para explicar aos usuários do SUS.  

“ Já usei aparelho e sei a dificuldade que é, imagine ficar sem fazer a manutenção” disse Fabinho. 

O serviço de atenção básica de saúde em Cuité a cada dia  apresenta deficiência, o consórcio inter municipal de saúde a fila não anda. Unidades Básicas de Saúde só funciona quando a população reclama, enquanto isso são pelo menos 12 milhões que o Governo Federal repassa para a pasta de Saúde de Cuité o que equivale ao  maior recurso para a saúde da região do Curimataú.


Foto internet

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.