sábado, 20 de fevereiro de 2016

POLÍTICA : AS RAPIDINHAS DO FINAL DE SEMANA

Na manhã deste sábado (20) no primeiro encontro dos prefetavéis girassóis em João Pessoa, o deputado estadual Buba Germano(PSB)  ao falar dos pré candidatos a prefeito da região do Curimataú e Seridó Paraibano, destacou o deputado Charles Camaraense (PSL)  da base governista como futuro prefeito de Cuité.


CARNAVAL FORA DE ÉPOCA
Bado botou seu bloco na rua, só que tarde demais a juventude pulou mesmo com Charles e Eliú.

CUITÉ DE CASA NOVA
O deputado Charles Camaraense, anunciou que o Governo do Estado está cuidando dos mínimos detalhes para que   Cuité receba a Casa da Cidadania.

PECADO CAPITAL 
Dona Severina de Cuité reafirmou sua adesão ao projeto Um Novo Tempo, quem pecou foram aqueles que usaram sua imagem nas redes sociais para destorcer os fatos.

O ALVO
Depois de bater em Charles ,Marcus Inácio e  torcer pela saída de Tárcio do governo agora escolheram o vereador e pré candidato a vice-prefeito Eliú Pessoa.

O MENINO É BOM
O pai saiu em defasa do filho, o renomado advogado e poeta Aristóteles Pessoa afirmou que tem orgulho de Eliú Pessoa jovem de  caráter e vida publica ilibada. Faltou educação para quem se diz educadora.  

SOLDADO DO 15
O militar reformado, ex- candidato a vereador pelo PT Lourival soldado recebeu a visita da prefeita de Cuité e o do pré candidato a prefeito Fabiano Valério.

DESESPERO DEPOIS DA FOLIA
Se antes do Carnaval os números das  pesquisas não eram boas , imagine agora depois do fenômeno Bloco 40 Graus.

TOTALMENTE NO NOVO TEMPO  
O bloco político capitaneado por Charles Camaraense, conta com dois Totas.  Tota Pessoa e Tota de Zacarias.  Escreva o que digo, eles farão a diferença. 


A PAIXÃO É DE TODOS 
O resgate do Espetáculo da Paixão de Cristo foi da prefeita de Cuité Euda Fabiana.

A PAIXÃO É DE TODOS E TODAS 
O projeto de Lei que incluiu o Espetáculo da Paixão de Cristo em Cuité no Calendário Turístico do Estado é do deputado estadual Charles (PSL) , assim o  espetáculo vai continuar. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.