POLÍTICO FICHA SUJA AGORA VAI TREMER NA PARAÍBA

O juiz Aluizio Bezerra Filho temido pelos gestores ficha suja na Paraíba comemorou a nova decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de por na cadeia criminosos corruptos em segunda instância. 


 Efetivamente a morosidade na justiça se percebe que o crime compensa, e agora com essa nova medida do STF o bicho vai pegar.    

Personalidade políticas que respondem processos de fraude em licitações entre outros crimes contra o patrimônio, alguns ainda exercendo na sua plenitude cargos de confiança na máquina pública nos deixa compreender que reina a impunidade , agora com as prisões no “Lava Jato” deu outra conotação sobre a questão da impunidade.

Na última quarta-feira (24) O juiz paraibano, Aluzio Bezerra em entrevista concedida ao Jornalista Clison Jr comemorou a decisão do Supremo Tribunal Federal, de colocar na cadeia criminosos do colarinho branco condenados em segunda instância.
Figurões da política paraibana em breve serão presos!  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.