PREFEITA NA PARAÍBA PRESA EM MAIS UMA OPERAÇÃO ANDAIME

A prefeita da cidade de Monte Horebe, no Sertão paraibano, Cláudia Dias (PSB), foi presa as 6hs  horas da manhã desta quinta-feira (18)  em uma casa na zona rural ,  durante a 3ª fase da Operação Andaime, que investiga fraudes em licitações de obras em municípios da Paraíba e é encabeçada pelo Ministério Público Federal (MPF).


O  delegado da Polícia Federal Antonio Glautter Morais disse que as operações prosseguem quantas vezes for necessárias  “ Andaime um , dois , três e assim sucessivamente “ disse 

 O marido da prefeita e um empresário dono de uma construtora também foram presos.Na ação desta quinta-feira, conteceu, além de Monte Horebe, em Cajazeiras, Bonito de Santa Fé e Uiraúna, todas localizadas no Sertão paraibano, o Ministério Público e a Polícia Federal devem cumpriu e ainda deverá cumprir  mandados de prisão preventiva, 27 de busca e apreensão e cinco de conduções coercitivas, quando o suspeito é obrigada a prestar depoimento.

com G1
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.