PREFEITURAS IMPROVISAM HOSPITAIS PARA ATENDER INFECTADOS PELO MOSQUITO AEDES AEGYPTI

Prefeituras começas a improvisar hospitais e contratar médicos para ajudar no atendimento de pacientes infectados pelo mosquito do Aedes aegypti. O contrato temporário é oferecido aos profissionais em média de R$ 1.200,00 por dia de trabalho. 

A medida está tomada por em São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Paraná. Cidades com epidemia encontram dificuldade de encontrar médicos. 

A população e os órgãos públicos são fundamentais no enfrentamento a proliferação do mosquito, apenas o trabalho da conscientização não vence essa guerra é preciso multar quem tem criadora em suas residências ou penalizar quem for flagrado jogando recipientes nas vias públicas. 

É preciso um serviço eficiente de limpeza urbana, normalmente tem sido falho. O medo da zica vírus não pode afastar os políticos detentores de mandato, muito pelo contrário deveriam dá as mãos no momento em que o mosquito não escolhe vitimas. 



foto internet 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.