PREFEITURAS IMPROVISAM HOSPITAIS PARA ATENDER INFECTADOS PELO MOSQUITO AEDES AEGYPTI

Prefeituras começas a improvisar hospitais e contratar médicos para ajudar no atendimento de pacientes infectados pelo mosquito do Aedes aegypti. O contrato temporário é oferecido aos profissionais em média de R$ 1.200,00 por dia de trabalho. 

A medida está tomada por em São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Paraná. Cidades com epidemia encontram dificuldade de encontrar médicos. 

A população e os órgãos públicos são fundamentais no enfrentamento a proliferação do mosquito, apenas o trabalho da conscientização não vence essa guerra é preciso multar quem tem criadora em suas residências ou penalizar quem for flagrado jogando recipientes nas vias públicas. 

É preciso um serviço eficiente de limpeza urbana, normalmente tem sido falho. O medo da zica vírus não pode afastar os políticos detentores de mandato, muito pelo contrário deveriam dá as mãos no momento em que o mosquito não escolhe vitimas. 



foto internet 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.